
Em Campina Grande, o Esporte Cidadania movimenta o Centro de Atividades do SESI João Rique Ferreira, onde além de atividades esportivas estão acontecendo brincadeiras para as crianças e dança.
Na caravana da alegria professores do SESI, e de academias convidadas estão animando o público com aulas de dança, com um repertório bem diversificado, com axé, música eletrônica e até com aulas de Body Combat, uma atividade que combina movimentos, socos, joelhadas e deslocamentos derivados de várias atividades consideradas de autodefesa e artes marciais, como o Karatê, o Boxe, o Tai-chi-chuan, o Kick Boxing e outros.

Para a criançada foi montado um espaço playground, com escorregador gigante, pula – pula, e outros brinquedos. A programação do Esporte Cidadania, em Campina Grande será realizada até às 17h, e cerca de 12.500 atendimentos deverão ser realizados, nas áreas de esporte, cultura e cidadania.
Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (83)2101-5406.