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Consultoria / Atendimento de Legislações, Normas e Regulamentos Técnicos

ATENDIMENTO DE LEGISLAÇÕES, NORMAS E REGULAMENTOS TÉCNICOS - Implantação de boas práticas de fabricação - bpf (rdc-275/01)

Identificação do Produto
Nome do Produto: ATENDIMENTO DE LEGISLAÇÕES, NORMAS E REGULAMENTOS TÉCNICOS - Implantação de boas práticas de fabricação - bpf (rdc-275/01)
Posição na Árvore de Produtos: Solução: Tecnologia e Inovação
Linha de Produto: Consultoria em Tecnologia
Categoria: Consultoria para Atendimento de Legislações, Normas e Regulamentos Técnicos
UOPS que Executam o Serviço: CFP MBG e IST Têxtil e Confecção.
Referenciais Técnicos
Descrição: Implementa os requisitos das Boas Práticas de Fabricação e Manipulação de Alimentos e do Sistema de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC) em estabelecimentos que produzem, manipulam, transportam ou comercializam alimentos e embalagens, por meio da metodologia do Programa Alimentos Seguros (PAS).
Público Alvo: Panificadoras, Laticínios, Empresas de Processamento de Frutas, Restaurantes, Engenhos e Empresas do setor de alimentos e bebidas em geral.
Benefícios para as Empresas: Facilidade para obtenção do registro de funcionamento; Controle no desperdicio de matéria prima; Economia no uso de produtos de limpezas, Menor desgaste de máquinas, equipamentos e utensílios; Presevação do patrimônio físico e estrutural da empresa.
Etapas de Execução: 1- Elaboração do cronograma de atividades; 2- Capacitação dos colaboradores ; 3- Aplicação do diagnóstico e elaboração do plano de ação; 4- Apresentação dos resultados do plano de ação; 5- Acompanhamento das adequações de BPF; 6- Levantamento de dados para elaboração do manual; 7- Elaboração de POP's/PPHO's e registros pertinentes; 8- Entrega do relátorio final com plano de ação para pedências de adequação (se existirem).
Nº HH Mínimo/Máximo: P: 40H - 60H; M: 60H - 100H; G: ACIMA DE 100H.
Material Entregue ao Cliente: Diagnóstico inicial e final; Plano de ação; Manual de Boas Praticas.
Infraestrutura Requerida no Cliente: Ambiente propicio para os momentos na empresa.
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ATENDIMENTO DE LEGISLAÇÕES, NORMAS E REGULAMENTOS TÉCNICOS - Implantação do PAS - Programa Alimentos Seguros

Identificação do Produto
Nome do Produto: ATENDIMENTO DE LEGISLAÇÕES, NORMAS E REGULAMENTOS TÉCNICOS - Implantação do PAS - Programa Alimentos Seguros
Posição na Árvore de Produtos: Solução: Tecnologia e Inovação
Linha de Produto: Consultoria em Tecnologia
Categoria: Consultoria para Atendimento de Legislações, Normas e Regulamentos Técnicos
UOPS que Executam o Serviço: IST Têxtil e Confecção.
Referenciais Técnicos
Descrição: A consultoria visa retratar a realidade da empresa, através da elaboração de manual de boas práticas que devem respeitar os requisitos estabelecidos pela portaria SVS/MS nº 326, de 30 de julho de 1997, RDC Anvisa nº 275, de 21 de outubro de 2002 e a RDC Anvisa n° 216, de 15 de setembro de 2004.
Público Alvo: Panificadoras, Laticínios, Empresas de Processamento de Frutas, Restaurantes, Engenhos e Empresas do setor de alimentos e bebidas em geral.
Benefícios para as Empresas: Facilidade para obtenção do registro de funcionamento; Controle no desperdicio de matéria prima; Economia no uso de produtos de limpezas, Menor desgaste de máquinas, equipamentos e utensílios; Presevação do patrimônio físico e estrutural da empresa.
Etapas de Execução: 1- Elaboração do cronograma de atividades; 2- Capacitação dos colaboradores ; 3- Aplicação do diagnóstico e elaboração do plano de ação; 4- Apresentação dos resultados do plano de ação; 5- Acompanhamento das adequações de BPF; 6- Levantamento de dados para elaboração do manual; 7- Elaboração de POP's/PPHO's e registros pertinentes; 8- Entrega do relátorio final com plano de ação para pedências de adequação (se existirem).
Nº HH Mínimo/Máximo: P: 40H - 60H; M: 60H - 100H; G: ACIMA DE 100H.
Material Entregue ao Cliente: Diagnóstico inicial e final; Plano de ação; Manual de Boas Praticas.
Infraestrutura Requerida no Cliente: Ambiente propicio para os momentos na empresa.
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ATENDIMENTO DE LEGISLAÇÕES, NORMAS E REGULAMENTOS TÉCNICOS - Implantação de Sistema Ambiental (ISO - 14001)

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Nome do Produto: ATENDIMENTO DE LEGISLAÇÕES, NORMAS E REGULAMENTOS TÉCNICOS - Implantação de Sistema Ambiental (ISO - 14001)
Posição na Árvore de Produtos: Solução: Tecnologia e Inovação
Linha de Produto: Consultoria em Tecnologia
Categoria: Consultoria para Atendimento de Legislações, Normas e Regulamentos Técnicos
UOPS que Executam o Serviço: IST Têxtil e Confecção.
Referenciais Técnicos
Descrição: Baseia-se na implantação do sistema de gestão ambiental na empresa, estabelecendo requisitos que aumentam seu desempenho ambiental. Possibilita que a empresa gerencie suas responsabilidades de forma sistemática e contribua para o pilar ambiental da sustentabilidade.
Público Alvo: Médias e grandes empresas.
Benefícios para as Empresas: Gerenciamento de aspectos e impactos, redução da quantidade de residuos, fortalecimento da imagem e melhoria continua. A implantação da norma leva a empresa a alcançar os resultados pretendidos do seu sistema, os quais agreguem valor ao meio ambiente, a organização e suas partes interessadas.
Etapas de Execução: Diagnóstico inicial, workshops, treinamento dos envolvidos no processo, avaliações de documentações, reuniões técnicas, acompanhamento das atividades propostas a empresa, análise critica e registro de não conformidades e acompanhamento da melhoria continua.
Nº HH Mínimo/Máximo: 300h à 500h.
Material Entregue ao Cliente: Manual do SGA, procedimentos pertinentes nos locais específicos.
Infraestrutura Requerida no Cliente: Locais para treinamentos.
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ATENDIMENTO DE LEGISLAÇÕES, NORMAS E REGULAMENTOS TÉCNICOS - Implantação de Sistema de Gestão da Qualidade (SIAC - PBQP-H) e ISO 9001:2015

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Nome do Produto: ATENDIMENTO DE LEGISLAÇÕES, NORMAS E REGULAMENTOS TÉCNICOS - Implantação de Sistema de Gestão da Qualidade (SIAC - PBQP-H) e ISO 9001:2015
Posição na Árvore de Produtos: Solução: Tecnologia e Inovação
Linha de Produto: Consultoria em Tecnologia
Categoria: Consultoria para Atendimento de Legislações, Normas e Regulamentos Técnicos
UOPS que Executam o Serviço: CITI/JWLL.
Referenciais Técnicos
Descrição: Consultoria que prepara a empresa para a Certificação do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat através de conceitos de gestão da qualidade e padronização de processos de acordo com a Norma de Referência (SiAC - PBQP-H).
Público Alvo: Empresas do setor de construção civil.
Benefícios para as Empresas: Redução de Custos / Desperdícios; Padronização de processos de gestão e processos produtivos; Subsidia informações para tomada de decisões; Aumenta lucratividade e competitividade; Redução de Acidentes de Trabalho; Sustentabilidade; Habilita para obtenção de financiamentos junto a órgãos de fomento e entidades financeiras.
Etapas de Execução: 1. Diagnostico; 2. Realização de Workshop com Direção e Colaboradores da Empresa; 3. Implantação dos requisitos da Norma SiAC; 4. Realizar Auditoria Interna; 5. Relatório. 6. Tratamento de Não Conformidades.
Nº HH Mínimo/Máximo: Nível B - 103 h mínimo/máximo; Nível A - 160 h mínimo/máximo.
Material Entregue ao Cliente: Relatório de Auditoria Interna.
Infraestrutura Requerida no Cliente: Data Show (Workshop); Sala para 10 pessoas (Workshop).
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ATENDIMENTO DE LEGISLAÇÕES, NORMAS E REGULAMENTOS TÉCNICOS - Adequação a Norma Regulamentadora NR-10

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Nome do Produto: ATENDIMENTO DE LEGISLAÇÕES, NORMAS E REGULAMENTOS TÉCNICOS - Adequação a Norma Regulamentadora NR-10
Posição na Árvore de Produtos: Solução: Tecnologia e Inovação
Linha de Produto: Consultoria em Tecnologia
Categoria: Consultoria para Atendimento de Legislações, Normas e Regulamentos Técnicos
UOPS que Executam o Serviço: IST de Automação Industrial.
Referenciais Técnicos
Descrição: Desenvolvimento da documentação técnica de acordo com o item 10.3.8 O projeto elétrico deve atender ao que dispõem as Normas Regulamentadoras de Saúde e Segurança no Trabalho, as regulamentações técnicas oficiais estabelecidas, e ser assinado por profissional legalmente habilitado. Implementação de medidas de controle e sistemas preventivos para empresas que possuem carga instalada superior a 75 Kw.
Público Alvo: Empresas de qualquer segmentos industrial.
Benefícios para as Empresas: Responder adequadamente aos órgãos de controle seguindo as exigências da Legislação em vigor referente a Norma Nr-10, evitando o pagamento de multas e interdição de operação fabril; Garantir as instalações elétricas dentro dos padrões e com a segurança necessária, protegendo a vida dos trabalhadores que interagem direto ou indiretamente com instalações elétricas e o patrimônio da empresa; Fornecer informações técnicas das instalações elétricas necessárias para implementos, diminuindo tempo e custo na execução de novos projetos; Garantir uma organização nas documentações existentes do setor elétrico exigidas pelos auditores fiscais no ato de uma visita de fiscalização pelo MTE (Ministério do Trabalho e Emprego); Redução de afastamentos por acidentes de trabalho em contato com as instalações elétricas.
Etapas de Execução: 1. Realização de diagnóstico (Verificação da existência do prontuário - Planta baixa; Verificação de carga instalada; Projeto elétrico; Laudos do setor elétrico; Certificados de capacitação); 2. Elaboração da Planta baixa da empresa; 3. Levantamento de dados e informações dos circuitos elétricos em funcionamento para a elaboração do diagrama unifilar. (Projeto elétrico); 4. Elaboração do memorial descritivo dos painéis elétricos com especificação dos dispositivos de manobra em funcionamento de toda empresa; 5. Levantamento de informações das instalações elétricas, visando às irregularidades para a elaboração do relatório técnico das não conformidades; 6. Organização das documentações existentes na empresa das instalações elétricas, ( laudos, certificados de conclusão da capacitação em NR-10, relatórios técnicos das instalações elétricas) em conformidade com NR10 e ABNT (NBR 5419, NBR 5410; 7. Elaboração dos procedimentos de trabalhos em manutenção elétrica, desenvolvidos na empresa; 8. Elaboração do relatório técnico das instalações elétricas (Não conformidades); 9. Entrega técnica do prontuário elétrico pela equipe ou representante da equipe.
Nº HH Mínimo/Máximo: Empresas de pequeno porte de 80 a 100 horas; Empresas de médio porte de 110 a 250 horas; Empresas de grande porte a partir de 260 horas.
Material Entregue ao Cliente: Planta baixa atualizada de toda empresa; Projeto elétrico.(Diagrama unifilar); Memorial descritivo dos circuitos em painéis elétricos; Relatório técnico das instalações elétricas; Conjunto de procedimentos dos trabalho em manutenção desenvolvidos na empresa; Pasta para organização das documentações existentes do setor elétrico e dos profissionais envolvidos em serviços com eletricidade.
Infraestrutura Requerida no Cliente: Sala equipada com mesa e cadeiras, Projetor Multimídia.
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ATENDIMENTO DE LEGISLAÇÕES, NORMAS E REGULAMENTOS TÉCNICOS - Atendimento à Norma Regulamentadora NR-12

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Nome do Produto: ATENDIMENTO DE LEGISLAÇÕES, NORMAS E REGULAMENTOS TÉCNICOS - Atendimento à Norma Regulamentadora NR-12
Posição na Árvore de Produtos: Solução: Tecnologia e Inovação
Linha de Produto: Consultoria em Tecnologia
Categoria: Consultoria para Atendimento de Legislações, Normas e Regulamentos Técnicos
UOPS que Executam o Serviço: IST de Automação Industrial.
Referenciais Técnicos
Descrição: Assessoria e consultoria para implantação de sistema de gestão de riscos de máquinas e equipamentos, de forma a dar condições a indústria a elaborar inventário, apreciação, diagnósticos e priorização dos riscos, bem como a elaboração de plano de ação, de acordo com a NR-12.
Público Alvo: Em Desenvolvimento.
Benefícios para as Empresas: Em Desenvolvimento.
Etapas de Execução: Esta consultoria engloba as etapas de: Análise de Riscos em Máquinas e Equipamentos, Elaboração de Ficha Técnica de Máquinas e Equipamentos Inventário de Máquinas e Equipamentos e Capacitação/Material Didático com base na NR-12.
Nº HH Mínimo/Máximo: 80 a 300 horas.
Material Entregue ao Cliente: Em Desenvolvimento.
Infraestrutura Requerida no Cliente: Em Desenvolvimento.
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ATENDIMENTO DE LEGISLAÇÕES, NORMAS E REGULAMENTOS TÉCNICOS - Implantação do Sistema da Qualidade para Laboratórios

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Nome do Produto: ATENDIMENTO DE LEGISLAÇÕES, NORMAS E REGULAMENTOS TÉCNICOS - Implantação do Sistema da Qualidade para Laboratórios
Posição na Árvore de Produtos: Solução: Tecnologia e Inovação
Linha de Produto: Consultoria em Tecnologia
Categoria: Consultoria para Atendimento de Legislações, Normas e Regulamentos Técnicos
UOPS que Executam o Serviço: IST Couro e Calçados.
Referenciais Técnicos
Descrição: Em Desenvolvimento.
Público Alvo: Em Desenvolvimento.
Benefícios para as Empresas: Em Desenvolvimento.
Etapas de Execução: Em Desenvolvimento.
Nº HH Mínimo/Máximo: Em Desenvolvimento.
Material Entregue ao Cliente: Em Desenvolvimento.
Infraestrutura Requerida no Cliente: Em Desenvolvimento.
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ATENDIMENTO DE LEGISLAÇÕES, NORMAS E REGULAMENTOS TÉCNICOS - Implantação de Boas Práticas de Manipulação - BPM (RDC-216/04)

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Nome do Produto: ATENDIMENTO DE LEGISLAÇÕES, NORMAS E REGULAMENTOS TÉCNICOS - Implantação de Boas Práticas de Manipulação - BPM (RDC-216/04)
Posição na Árvore de Produtos: Solução: Tecnologia e Inovação
Linha de Produto: Consultoria em Tecnologia
Categoria: Consultoria para Atendimento de Legislações, Normas e Regulamentos Técnicos
UOPS que Executam o Serviço: CFP Miriam Benevides Gadelha.
Referenciais Técnicos
Descrição: A consultoria visa retratar a realidade da empresa, através da elaboração de manual de boas práticas que devem respeitar os requisitos estabelecidos pela portaria SVS/MS nº 326, de 30 de julho de 1997 e a RDC Anvisa n° 216, de 15 de setembro de 2004.
Público Alvo: Aplica-se aos serviços de alimentação, tais como cantinas, bufês, comissarias, confeitarias, cozinhas industriais, cozinhas institucionais, delicatéssens, lanchonetes, padarias, pastelarias, restaurantes, rotisserias e congêneres.
Benefícios para as Empresas: Facilidade para obtenção do registro de funcionamento; Controle no desperdicio de matéria prima; Economia no uso de produtos de limpezas, Menor desgaste de máquinas, equipamentos e utensílios; Presevação do patrimônio físico e estrutural da empresa.
Etapas de Execução: 1- Elaboração do cronograma de atividades; 2- Capacitação dos colaboradores ; 3- Aplicação do diagnóstico e elaboração do plano de ação ; 4- Apresentação dos resultados do plano de ação; 5- Acompanhamento das adequações de BPF; 6- Levantamento de dados para elaboração do manual; 7- Elaboração de POP's/PPHO's e registros pertinentes; 8- Entrega do relátorio final com plano de ação para pedências de adequação (se existirem).
Nº HH Mínimo/Máximo: P: 40H - 60H; M: 60H - 100H; G: 150H.
Material Entregue ao Cliente: Diagnóstico inicial e final; Plano de ação; Manual de Boas Praticas.
Infraestrutura Requerida no Cliente: Ambiente propicio para os momentos na empresa.
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ATENDIMENTO DE LEGISLAÇÕES, NORMAS E REGULAMENTOS TÉCNICOS - Auditoria em Sistema de Gestão da Qualidade (SIAC 2017- PBQP-H/NBRISO 9001)

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Nome do Produto: ATENDIMENTO DE LEGISLAÇÕES, NORMAS E REGULAMENTOS TÉCNICOS - Auditoria em Sistema de Gestão da Qualidade (SIAC 2017- PBQP-H/NBRISO 9001)
Posição na Árvore de Produtos: Solução: Tecnologia e Inovação
Linha de Produto: Consultoria em Tecnologia
Categoria: Consultoria para Atendimento de Legislações, Normas e Regulamentos Técnicos
UOPS que Executam o Serviço: JWLL.
Referenciais Técnicos
Descrição: Auditoria Interna para verificar o grau de Implantação e Manutenção do SGQ com base na Norma (SiAC - PBQP-H) / NBR ISO 9001.
Público Alvo: Empresas do setor de construção civil.
Benefícios para as Empresas: Preparação da Empresa para submeter-se a Auditorias de Certificação/Recertificação.
Etapas de Execução: 1. Programa de Auditoria; 2. Reunião de Abertura; 3. Coleta de Informações dos Processos; 4. Reunião de Encerramento; 5. Apresentação do Relatório. 6. Tratamento de Não Conformidades.
Nº HH Mínimo/Máximo: Nível B - 30 hxh mínimo/máximo; Nível A - 42 hxh mínimo/máximo.
Material Entregue ao Cliente: Relatório de Auditoria Interna.
Infraestrutura Requerida no Cliente: Não se Aplica.
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ATENDIMENTO DE LEGISLAÇÕES, NORMAS E REGULAMENTOS TÉCNICOS - Elaboração do Plano de Gestão de Resíduos Sólidos da Construção Civil (PGRSCC)

Identificação do Produto
Nome do Produto: ATENDIMENTO DE LEGISLAÇÕES, NORMAS E REGULAMENTOS TÉCNICOS - Elaboração do Plano de Gestão de Resíduos Sólidos da Construção Civil (PGRSCC)
Posição na Árvore de Produtos: Solução: Tecnologia e Inovação
Linha de Produto: Consultoria em Tecnologia
Categoria: Consultoria para Atendimento de Legislações, Normas e Regulamentos Técnicos
UOPS que Executam o Serviço: JWLL.
Referenciais Técnicos
Descrição: Elaboração PGRSCC que visa a gestão adequada de resíduos sólidos oriundos do processo produtivo da construção civil. Prioriza-se a produção mais limpa, evitando o descarte inadequado e a poluição ambiental.
Público Alvo: Empresas do setor de construção civil.
Benefícios para as Empresas: Condicionante para retirada da licença Ambiental; Atedimento à Lei 12.305:2010: Seção V, Art. 20 - III.
Etapas de Execução: Visita Técnica; Inspeções Técnicas; Coletas de dados e produção de resíduos; Classificação dos resíduos; Elaboração do plano.
Nº HH Mínimo/Máximo: 40 horas
Material Entregue ao Cliente: Relatório final com o plano devidamente elaborado, impresso e arquivo eletrônico.
Infraestrutura Requerida no Cliente: Não se Aplica.
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ATENDIMENTO DE LEGISLAÇÕES, NORMAS E REGULAMENTOS TÉCNICOS - Elaboração e Implantação da Gestão de Resíduos Sólidos da Construção Civil (PGRSCC)

Identificação do Produto
Nome do Produto: ATENDIMENTO DE LEGISLAÇÕES, NORMAS E REGULAMENTOS TÉCNICOS - Elaboração e Implantação da Gestão de Resíduos Sólidos da Construção Civil (PGRSCC)
Posição na Árvore de Produtos: Solução: Tecnologia e Inovação
Linha de Produto: Consultoria em Tecnologia
Categoria: Consultoria para Atendimento de Legislações, Normas e Regulamentos Técnicos
UOPS que Executam o Serviço: JWLL.
Referenciais Técnicos
Descrição: Elaboração e implantação do PGRSCC que visa à gestão adequada de resíduos sólidos oriundos do processo produtivo da construção civil. Prioriza-se a produção mais limpa, evitando o descarte inadequado e a poluição ambiental.
Público Alvo: Empresas do setor de construção civil.
Benefícios para as Empresas: Condicionante para retirada da licença Ambiental; Atendimento à Lei 12.305:2010: Seção V, Art. 20 - III; Organização de conteiro de obras; Sustentabilidade.
Etapas de Execução: Visita Técnica; Inspeções Técnicas; Coletas de dados e produção de resíduos; Classificação dos resíduos; Elaboração do plano.
Nº HH Mínimo/Máximo: 80 horas
Material Entregue ao Cliente: Relatório final com o plano devidamente elaborado e implantado na empresa, impresso e arquivo eletrônico; Equipe capacitada para melhor gestão dos resíduos; Procedimentos para destinação correta para cada resíduo bem definido.
Infraestrutura Requerida no Cliente: Não se Aplica.
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ATENDIMENTO DE LEGISLAÇÕES, NORMAS E REGULAMENTOS TÉCNICOS - Manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade

Identificação do Produto
Nome do Produto: ATENDIMENTO DE LEGISLAÇÕES, NORMAS E REGULAMENTOS TÉCNICOS - Manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade
Posição na Árvore de Produtos: Solução: Tecnologia e Inovação
Linha de Produto: Consultoria em Tecnologia
Categoria: Consultoria para Atendimento de Legislações, Normas e Regulamentos Técnicos
UOPS que Executam o Serviço: JWLL; CITI.
Referenciais Técnicos
Descrição: Consultoria para a empresa melhorar de forma contínua o SGQ, tornando-se apta a obter e manter a recertificação do Programa Brasilieiro de Qualidade e Produtividade do Habitat / ISO 9001.
Público Alvo: Empresas do setor de construção civil.
Benefícios para as Empresas: Redução de Custos / Desperdícios; Melhoria da Padronização de processos de gestão e processos produtivos; Subsidia informações para tomada de decisão; Aumenta a lucratividade e competitividade; Redução de Acidentes de Trabalho; Sustentabilidade; Habilita para obtenção de financiamentos junto a órgãos de fomento e entidades financeiras;
Etapas de Execução: 1. Diagnostico; 2. Melhoria da Implantação dos requisitos da Norma SiAC; 3. Auditoria Interna; 5. Relatório. 6. Tratamento de Não Conformidades.
Nº HH Mínimo/Máximo: Nível A - 106 h mínimo/máximo.
Material Entregue ao Cliente: Relatório de Auditoria Interna.
Infraestrutura Requerida no Cliente: Não se Aplica.
Tenho Interesse nesse serviço

ATENDIMENTO DE LEGISLAÇÕES, NORMAS E REGULAMENTOS TÉCNICOS - Interpretação do Referencial Normativo SIAC (PBQP-H) versão 2017 e ISO 9001

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Nome do Produto: ATENDIMENTO DE LEGISLAÇÕES, NORMAS E REGULAMENTOS TÉCNICOS - Interpretação do Referencial Normativo SIAC (PBQP-H) versão 2017 e ISO 9001
Posição na Árvore de Produtos: Solução: Tecnologia e Inovação
Linha de Produto: Consultoria em Tecnologia
Categoria: Consultoria para Atendimento de Legislações, Normas e Regulamentos Técnicos
UOPS que Executam o Serviço: JWLL.
Referenciais Técnicos
Descrição: Desenvolver a capacitação e consultoria para interpretação do referencia Normativo do PBQP-H (SiAC 2017) e NBR ISO 9001, conforme solicitação da empresa.
Público Alvo: Empresas do setor de construção civil.
Benefícios para as Empresas: Capacitação e consultoria especializada para interpretação referencial normativo do PBQP-H (SiAC 2017) e NBR ISO 9001. Alinhamento às exigencias da normas, bem como, evidencia da atualização em seus processos.
Etapas de Execução: Consultoria e capacitação referente a Interpretação do Referencial Normativo SiAC PBQP-H versão 2017 direto no canteiro de obra. Momento teórcio e prático.
Nº HH Mínimo/Máximo: 16 horas.
Material Entregue ao Cliente: Apostila.
Infraestrutura Requerida no Cliente: Não se Aplica.
Tenho Interesse nesse serviço

ATENDIMENTO DE LEGISLAÇÕES, NORMAS E REGULAMENTOS TÉCNICOS - Tratamento de não Conformidades do SGQ

Identificação do Produto
Nome do Produto: ATENDIMENTO DE LEGISLAÇÕES, NORMAS E REGULAMENTOS TÉCNICOS - Tratamento de não Conformidades do SGQ
Posição na Árvore de Produtos: Solução: Tecnologia e Inovação
Linha de Produto: Consultoria em Tecnologia
Categoria: Consultoria para Atendimento de Legislações, Normas e Regulamentos Técnicos
UOPS que Executam o Serviço: JWLL.
Referenciais Técnicos
Descrição: Preparar a Empresa na tratativa das Não Conformidades constatadas em Auditoria Interna / Auditoria de Certificação/recertificação com base na Norma (SiAC - PBQP-H / ISO 9001).
Público Alvo: Empresas do setor de construção civil.
Benefícios para as Empresas: Preparação da Empresa para submeter-se a Auditorias de Certificação e Obtenção da Recertificação.
Etapas de Execução: Etapa Única (Consultoria).
Nº HH Mínimo/Máximo: Nível A - 12 hxh mínimo/máximo.
Material Entregue ao Cliente: Relatórios de Não Conformidades.
Infraestrutura Requerida no Cliente: Não se Aplica.
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ATENDIMENTO DE LEGISLAÇÕES, NORMAS E REGULAMENTOS TÉCNICOS - Auditoria Interna do Sistema de Gestão da Qualidade - SIAC 2017/ISO 9001:2015 Atualização (Treinamento de Auditores)

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Nome do Produto: ATENDIMENTO DE LEGISLAÇÕES, NORMAS E REGULAMENTOS TÉCNICOS - Auditoria Interna do Sistema de Gestão da Qualidade - SIAC 2017/ISO 9001:2015 Atualização (Treinamento de Auditores)
Posição na Árvore de Produtos: Solução: Tecnologia e Inovação
Linha de Produto: Consultoria em Tecnologia
Categoria: Consultoria para Atendimento de Legislações, Normas e Regulamentos Técnicos
UOPS que Executam o Serviço: JWLL.
Referenciais Técnicos
Descrição: Desenvolver a capacitação e formação de Auditor Interno da Qualidade, com Base no referencia Normativo do PBQP-H (SiAC 2017) e NBR ISO 9001, conforme solicitação da empresa.
Público Alvo: Empresas do setor de construção civil.
Benefícios para as Empresas: Capacitação de profissionais com competências para realizarem Auditorias Internas em sistemas de gestão da qualiade segundo o Normativo do PBQP-H (SiAC 2017) e NBR ISO 9001.
Etapas de Execução: METODOLOGIA: Capacitação ao profissionais quanto as normas que regem Sistemas de Gestão da Qualidade estabelecem que a empresa deve realizar auditorias internas, a intervalos planejados, desde que todos os processos definidos no SGQ sejam auditados pelo menos uma vez por ano. Para tanto, os auditores devem ser qualificados. Sendo assim, o curso de Formação de Auditores Internos da Qualidade será ministrado por consultor do SENAI DR/PB, através de interpretação dos requisitos das normas SiAC 2017 do PBQP-H e a ABNT NBR ISO 9001:2008, análise das Características dos Auditores segundo a ABNT NBR 19011, estudo de casos e simulação de auditoria interna, de maneira que possam planejar e executar, eficazmente, auditorias internas no Sistema de Gestão da Qualidade.
Nº HH Mínimo/Máximo: 24 horas.
Material Entregue ao Cliente: Apostila.
Infraestrutura Requerida no Cliente: Não se Aplica.
Tenho Interesse nesse serviço

ATENDIMENTO DE LEGISLAÇÕES, NORMAS E REGULAMENTOS TÉCNICOS - Adequação a Norma de Desempenho - NBR 15.575:2013

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Nome do Produto: ATENDIMENTO DE LEGISLAÇÕES, NORMAS E REGULAMENTOS TÉCNICOS - Adequação a Norma de Desempenho - NBR 15.575:2013
Posição na Árvore de Produtos: Solução: Tecnologia e Inovação
Linha de Produto: Consultoria em Tecnologia
Categoria: Consultoria para Atendimento de Legislações, Normas e Regulamentos Técnicos
UOPS que Executam o Serviço: JWLL.
Referenciais Técnicos
Descrição: Em Desenvolvimento.
Público Alvo: Em Desenvolvimento.
Benefícios para as Empresas: Em Desenvolvimento.
Etapas de Execução: Em Desenvolvimento.
Nº HH Mínimo/Máximo: Em Desenvolvimento.
Material Entregue ao Cliente: Em Desenvolvimento.
Infraestrutura Requerida no Cliente: Em Desenvolvimento.
Tenho Interesse nesse serviço

ATENDIMENTO DE LEGISLAÇÕES, NORMAS E REGULAMENTOS TÉCNICOS - Capacitação Sobre a Norma de Desempenho - NBR 15.575:2013

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Nome do Produto: ATENDIMENTO DE LEGISLAÇÕES, NORMAS E REGULAMENTOS TÉCNICOS - Capacitação Sobre a Norma de Desempenho - NBR 15.575:2013
Posição na Árvore de Produtos: Solução: Tecnologia e Inovação
Linha de Produto: Consultoria em Tecnologia
Categoria: Consultoria para Atendimento de Legislações, Normas e Regulamentos Técnicos
UOPS que Executam o Serviço: JWLL.
Referenciais Técnicos
Descrição: Em Desenvolvimento.
Público Alvo: Em Desenvolvimento.
Benefícios para as Empresas: Em Desenvolvimento.
Etapas de Execução: Em Desenvolvimento.
Nº HH Mínimo/Máximo: Em Desenvolvimento.
Material Entregue ao Cliente: Em Desenvolvimento.
Infraestrutura Requerida no Cliente: Em Desenvolvimento.
Tenho Interesse nesse serviço
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