ABIGRAF instala Regional na Paraíba

Por Valter Barbosa - Campina Grande/PB - Publicado 20 de outubro de 2007

A Associação Brasileira da Indústria Gráfica - ABIGRAF, instalou na última sexta-feira, (/10) a sua

Dir
Diretoria ABIGRAF Paraíba
A Associação Brasileira da Indústria Gráfica - ABIGRAF, instalou na última sexta-feira, (/10) a sua 18ª Regional do País.

A solenidade de posse da nova diretoria aconteceu no Hotel Village, em João Pessoa, contando com a presença de autoridades, empresários do segmento gráfico na Paraíba, além de representantes de 24 estados brasileiros.

O presidente da ABIGRAF Regional é o empresário paraibano e diretor da FIEP, Marcone Tarradt Rocha.

A diretoria  completa da ABIGRAF - Regional Paraíba tem o seguinte formato: presidente - Marcone Tarradt Rocha; 1º vice-presidente - José Hermano de Castro; 2º vice-presidente - José Jonas Cabral; 1º tesoureiro - Álvaro Morais de Barros; 2º tesoureiro - Nolo Pereira de Melo Neto de Oliveira; 1º secretário - Severino Rodrigues de Chaves Filho; 2º secretário William Gomes de Figueiredo; 3º secretário - Flávio da Costa.

A solenidade da sexta-feira, também deu posse ao Conselho Fiscal da ABIGRAF Paraíba que está  formado da seguinte

Marc
Aspecto da solenidade de posse
maneira: (Efetivos) João Batista Xavier, Clécio dos Anjos Carvalho, Sóter Emídio da Costa Neto e Lourenço de Miranda Freire Filho (Suplentes) Petrúcio Batista Muniz, Euler Araújo Chaves Filho, José Neiva Freire e Hugo de Mattos Brito Júnior.

Na manhã do sábado a diretora da ABIGRAF Nacional  e a diretoria Regional participaram de uma reunião do Conselho Diretivo, no mesmo local que sediou os eventos da ABIGRAF desde a sexta-feira, em João Pessoa.

Informações complementares podem ser adquiridas através dos telefones: () 2101-5362, em Campina Grande e 3222.5354, em João Pessoa.