PERFIL INSTITUCIONAL

O Serviço Social da Indústria foi criado na Paraíba em 1° de janeiro de 1949, na capital do Estado, João Pessoa, como Delegacia Regional da Paraíba. O SESI atua promovendo a educação para o Mundo do Trabalho e o desenvolvimento de ações que contribuam para a Qualidade de Vida do Trabalhador.

O Nosso Propósito

Contribuir para a sustentabilidade da indústria, atuando como agente transformador da sociedade.

Visão de Futuro

Ser referência para a indústria e sociedade nos serviços prestados, ampliando a sustentabilidade, até 2027.

REGULAMENTO SESI

A responsabilidade pela definição, planejamento, organização e administração das atividades e programas do SESI é compartilhada pelo Conselho Nacional do SESI e Conselhos Regionais, que têm função normativa e fiscalizadora, e pelo Departamento Nacional e Departamentos Regionais, com atribuições executivas e operacionais.

O funcionamento do Serviço Social da Indústria (SESI) é regulamentado pelo Decreto nº 57.375, de 2 de dezembro de 1965.

VER REGULAMENTO