Instituto SENAI de Tecnologia em Têxtil e Confecção

Uma reestruturação em parte do Centro de Educação Odilon Ribeiro Coutinho deu origem ao moderno Instituto SENAI de Tecnologia em Têxtil e Confecção, localizado no Distrito Industrial de João Pessoa - Paraíba.

O Instituto foi criado para apoiar as empresas do setor têxtil e de confecção com soluções em tecnologia e inovação. O foco do Instituto está baseado no conceito de moda sustentável com o objetivo de colaborar para que a indústria paraibana deste segmento cresça e possa competir nacional e internacionalmente. Atualmente, o Instituto também presta consultorias a empresas dos setores de construção civil, moveleiro e alimentos e bebidas.

PRINCIPAIS LABORATÓRIOS

Laboratório de Estamparia Digital e Sublimática | Planta Piloto de Confecção | Planta Piloto, Fiação, Malharia e Tecelagem | Laboratório de Metalmecânica.

Clique e conheça as consultorias e os serviços.

Telefone: (83) 3044.6611

E-mail: isttextilconfeccoes@fiepb.org.br