Diretoria da ABIGRAF Nacional está na Paraíba

Por Valter Barbosa - João Pessoa/PB - Publicado 19 de outubro de 2007

A fim de definir ações voltadas a realização da Assembléia de Instalação da ABIGRAF Regional Paraíba, está acontecendo na tarde deste dia 19, no Hotel Village, em João Pessoa, a primeira reunião da diretoria executiva da ABIGRAF Nacional na Paraíba. A reunião conta com a participação do presidente do Sindigraf/PB, Marcone Tarradt Rocha.

A Assembléia de Instalação da ABIGRAF - Regional da Paraíba, que tem como um dos pontos de pauta a eleição da diretoria e do conselho fiscal acontece ainda hoje, também no Hotel Village, a partir das 20h, sendo seguida da posse da diretoria eleita pelos representantes do segmento gráfico no estado.

A chapa da ABIGRAF - Regional Paraíba tem o seguinte formato: presidente - Marcone Tarradt Rocha; 1º vice-presidente - José Hermano de Castro; 2º vice-presidente - José Jonas Cabral; 1º tesoureiro - Álvaro Morais de Barros; 2º tesoureiro - Nolo Pereira de Melo Neto de Oliveira; 1º secretário - Severino Rodrigues de Chaves Filho; 2º secretário William Gomes de Figueiredo; 3º secretário - Flávio da Costa.

O Conselho Fiscal, por sua vez, tem o seguinte formato: (Efetivos) João Batista Xavier, Clécio dos Anjos Carvalho, Sóter Emídio da Costa Neto e Lourenço de Miranda Freire Filho (Suplentes) Petrúcio Batista Muniz, Euler Araújo Chaves Filho, José Neiva Freire e Hugo de Mattos Brito Júnior.

A diretora da ABIGRAF Nacional veio à Paraíba para participar dos eventos desta sexta-feira e também de uma reunião do Conselho Diretivo que acontece a partir das 9h, neste sábado, no mesmo local que sedia os eventos desta sexta-feira, em João Pessoa.

Informações complementares podem ser adquiridas através dos telefones: () 3321-4829, em Campina Grande e 3222.5354, em João Pessoa.