Abertas as inscrições para o Prêmio IEL 2008

Por Valter Barbosa - Campina Grande/PB - Publicado 08 de agosto de 2008

Estão abertas as inscrições para o Prêmio IEL de Estágio – 2008, uma iniciativa do IEL NACIONAL com o apoio e adesão do Instituto Euvaldo Lodi - Núcleo Regional da Paraíba (IEL-PB).

O prêmio, anual, é destinado a identificar, premiar e disseminar as melhores práticas de estágio de forma integrada e participativa entre empresas, estagiários e instituições de ensino, valorizando experiências de qualidade e sucesso.

Ciente de que não há formação profissional adequada sem haja relação teoria/prática; o IEL atua com esta iniciativa, tendo em vista a grande preocupação e comprometimento com o desenvolvimento das pessoas e das empresas. Este fato se traduz na busca de experiências exitosas e de sucesso na área de estágio.

O Prêmio IEL Melhores Práticas de Estágio ocorre em duas etapas: regional e nacional. Na etapa regional, do conjunto de inscrições dos Núcleos Regionais do IEL que aderiram ao Prêmio são escolhidos três finalistas de cada categoria. Os vencedores em primeiro lugar de cada categoria na fase regional Paraíba concorrem na etapa nacional.

Aberto à micro/pequena, média e grandes empresas, instaladas no Estado da Paraíba, p Prêmio contempla todo estagiário regularmente matriculado e freqüentando cursos de educação profissional de nível médio ou superior, de instituições de ensino instaladas no estado da Paraíba, que tenham o seu Termo de Compromisso de Estágio com o Instituto Euvaldo Lodi – Núcleo Regional da Paraíba/ IEL-PB, com a vigência mínima até 16 de setembro de 2008.

As inscrições abertas desde o dia 7 deste mês de agosto, seguem até o próximo dia 22 e podem ser feitas nos seguintes endereços: João Pessoa, à Rua Rodrigues Chaves, 90 Centro e em Campina Grande à Av. Manoel Guimarães, 195 – José Pinheiro – 5° andar.

Maiores informações na Paraíba pelos telefones: (83) 3241 6570/ 3241 6003 (83) 2101 5475/ 2101 5434.