Compartilhar

Abertas inscrições para curso de Gesseiro em Bayeux

Por Gabriel Alves - Campina Grande/PB - Publicado 20 de março de 2012

Para suprir a crescente demanda de mão de obra do setor da Construção Civil na Paraíba, a Unidade do

Para suprir a crescente demanda de mão de obra do setor da Construção Civil na Paraíba, a Unidade do SENAI em Bayeux está com inscrições abertas para o curso de Gesseiro. As aulas começam no dia 2 de abril e vão até 11 de maio e acontecem no período da noite no Centro de Educação Profissional da Construção Civil, em Bayeux.


Com carga horária de 80 horas, o curso Gesseiro (Revestimento e Fôrro) qualifica o profissional para o preparo de ferramentas, materiais e seleção de peças de acordo com o projeto de decoração. Ensina a fabricação e recomposição de peças, placas e superfícies de gesso, revestimento de tetos e paredes e também o rebaixamento de tetos com placas de painéis e gesso.


Durante o curso, o aluno ainda aprende a executar obras para decoração com peças de gesso e montagem de paredes divisórias com blocos e painéis de gesso, de acordo com normas e procedimentos técnicos e de segurança, qualidade, higiene e preservação ambiental.


Os interessados devem ter ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos. A matrícula é feita de forma presencial na Escola SENAI da Construção Civil, na Rua Marechal Costa e Silva, 133 – Centro de Bayeux. Para efetuar a matrícula é necessário cópia de RG, CPF e comprovante de residência.


Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 3232-1914.


Colaboração/Texto: Thiago Marques

Outras Notícias