CEO do Mose Competence Institute participará da webinar do RH Conecta do IEL PB

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 31 de agosto de 2020

Participantes receberão certificados com carga horária de 1h

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) - Núcleo Regional da Paraíba realizará no próximo dia 09 de setembro, às 19h, mais uma webinar do Programa RH Conecta. Dessa vez o tema será “Novo Momento, Nova Gestão”, e o convidado é o CEO do Mose Competence Instituto, Guilherme Berbert.

Na ocasião, Guilherme apresentará o modelo de certificação da Mose Competence, ressaltando o trabalho desenvolvido pelo Instituto ao longo dos últimos anos, auxiliando empresas públicas e privadas no processo de certificação. A programação será transmitida pelo Google Meet, e faz parte das ações desenvolvidas pelo RH Conecta. Todos os participantes receberão certificados com carga horária de 1h.

O RH Conecta é um evento voltado aos profissionais da área de Recursos Humanos. Através da iniciativa, o IEL busca aproximar os gestores empresariais dos representantes da área de RH das empresas paraibanas levando soluções customizadas para os negócios de cada setor.

Os encontros do RH Conecta são fechados, para empresários convidados, que tem a oportunidade de encontrar soluções para as demandas do seu negócio.

Atuação do Mose Competence Institute

O Mose Competence Institute foi fundado em 2003, na UFLATec, Centro de Incubação de Novos Negócios da Universidade Federal de Lavras, no estado de Minas Gerais. O Mose é um modelo de maturidade e performance para entidades públicas e privadas, estruturada como um programa de evolução gradual e gamificada para a implantação de governança corporativa.

Nos últimos 17 anos, o Instituto publicou mais de 300 artigos científicos e mais de uma dezena de livros a respeito de implantação de governança e melhoria organizacional. Além disso, a equipe do Mose participou da fundação de diversos APLs no Brasil, nas cidades de Maringá, Lavras, Recife, João Pessoa, Natal, Fortaleza, Belém, Macapá, e atualmente apoia mais de 500 entidades públicas e privadas em todo o país.

Em 2016, o Mose iniciou o processo de internacionalização, atuando fortemente na União Europeia e China, e este ano inaugura uma sede na cidade de Fribourg, na Suíça.