Compartilhar

CT Moda: Turma de pós em Design de Moda participará de webconferência

Por Tássita Araújo/Campina Grande - PB - Publicado 16 de março de 2012

A segunda turma do curso de Pós-Graduaçãoem Design de Moda do Centro de Tecnologia da Moda Geralda J

A segunda turma do curso de Pós-Graduação em Design de Moda do Centro de Tecnologia da Moda Geralda Júlia Régis de Araújo (CT Moda) participará do 1° Encontro Presencial do curso no próximo dia 24 de março. Na ocasião, os alunos receberão as boas vindas, através de webconferência, e material didático do primeiro módulo do curso.

O curso de Pós-Graduação em Design de Moda é oferecidos pela Faculdade SENAI/CETIQT, com sede no Rio de Janeiro. A unidade é um dos mais importantes centros de formação profissional, prestação de serviços e consultorias para a cadeia produtiva têxtil no Brasil e no mundo. O CT Moda de Campina Grande é um dos 5 pólos de apoio presencial existentes no Brasil,credenciados pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC).
 
A pós-graduação em Design de Moda é indicada para profissionais portadores de diploma de nível superior, em qualquer área de formação, preferencialmente, Moda, Design, Belas Artes e áreas afins; tem duração aproximada de 13 meses e carga horária de 408 horas, mais o tempo dedicado a elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) pelo aluno. São 19 disciplinas, distribuídas em três módulos: Formação Básica, Formação Específica e Formação complementar.
 
O curso oferecido pelo CT Moda está classificado na modalidade de Ensino a Distância (EAD). Na última década os cursos de EAD cresceram mais de 300%, segundo o portal edigital, e ganharam o reconhecimento do MEC. A especialização em Design de Moda do CT de Campina Grande possui uma pedagogia elaborada para quem deseja qualificar-se e precisa agendar seu tempo de estudo.
 
O Centro de Tecnologia da Moda do SENAI/PB está localizado na Avenida Assis Chateaubriand, n° 4585, Bairro do Distrito Industrial de Campina Grande. Informações adicionais podem ser adquiridas pelo telefone: ()3182-0215.

Colaboração/texto: Thiago Marques

Crédito/Foto: www.mundodastribos.com  

 

Outras Notícias