Compartilhar

Curso de Mecânico de Refrigeração no CAM

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 26 de junho de 2008

Estão abertas as inscrições para o Curso de Mecânico de Refrigeração no Centro de Ações Moveis do SE
Estão abertas as inscrições para o Curso de Mecânico de Refrigeração no Centro de Ações Moveis do SENAI, em Campina Grande. Podem se inscrever pessoas maiores de 16 anos.
 
O Curso com carga horária de 120h/aula será realizado de 08 de julho a 18 de agosto no CAM, que fica localizado no Distrito Industrial. Durante as aulas, os participantes receberão informações básicas de Segurança no Trabalho; Educação Ambiental, Qualidade – Normas ABNT e ainda sobre Relações Humanas.
 
Já na parte específica do curso, os alunos vão receber informações sobre: Reparação da porta do refrigerador e revertela; Substituição de mata-juntas; Substituição do termostato; Testar e substituir relé e protetor térmico; Testar motor; Instalação do refrigerador simples; Substituição de componentes elétricos; Solda e conexões em tubos de cobre; Substituição de unidade selada; Vácuo e carga de gás; Reciclagem de gás refrigerante; Manutenção em motoventilador; Instalação elétrica do condicionador de ar; Substituição de componentes da unidade selada do condicionador de ar; Instalação de split; Manutenção em condicionadores de ar; Manutenção em bebedouros; Manutenção em Frost Free e Diagnóstico de defeitos.
 
Informações adicionais sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone: () 3331-3501.

Outras Notícias