Divulgado locais de prova para estágio da Justiça Federal

Por Syusk Amorim - Campina Grande/PB - Publicado 05 de maio de 2020

A Comissão designada para condução do Processo Seletivo Público para preenchimento de vagas de estágio remunerado, de Direito na Justiça Federal de Primeiro Grau na Paraíba, divulgou o local para a realização das provas. Em Campina Grande serão realizadas no Centro Modelo de Formação Profissional Prof. Stênio Lopes, na rua D. Pedro II, bairro da Prata. Na cidade de Sousa o local de realização das provas será o Centro de Atividades José de Paiva Gadelha, que fica localizado na rua José Facundo de Lira, S/N – Gato Preto. E, em João Pessoa, na FESP Faculdades, na avenida Ribeiro Coutinho, 805, 3º Piso Manaíra Shopping Manaíra.

As vagas serão destinadas para estudantes do Curso de Direito existentes na Seção Judiciária da Paraíba (Sede da Justiça Federal em João Pessoa e Subseções Judiciárias de Campina Grande e Sousa) e serão distribuídas da seguinte forma: em João Pessoa, serão quatro vagas, além da seleção para cadastro de reserva. Em Campina Grande, serão três vagas, além da seleção para cadastro de reserva. Já em Sousa, as vagas serão apenas para formação de cadastro de reserva.Participam do processo seletivo estudantes regularmente matriculados a partir do quarto período do curso de Direito.

As provas, objetivas e subjetivas, serão aplicadas no dia 18 de outubro, no horário de 8h às 12h. Os candidatos devem comparecer ao local das provas com, no mínimo, trinta minutos de antecedência, ou seja, às 7h30, portando um documento de identificação, com foto (RG, CNH) e caneta esferográfica azul ou preta. Informações: www.fiepb.com.br/iel ou www.jfpb.gov.br ou pelo telefone: (83) 2101-5300.