Compartilhar

Educadores do Cariri Paraibano são qualificados pelo SENAI

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 20 de novembro de 2007

Cerca de oitenta educadores do município de Gurjão, no cariri paraibano, foram qualificados pelo Cen

Cerca de oitenta educadores do município de Gurjão, no cariri paraibano, foram qualificados pelo Centro de Ações Móveis do SENAI, por intermédio do Programa INTEL - Educação para o Futuro.

Durante o curso, iniciado no dia 01 de outubro, as quatro turmas de educadores assistiram 20h/aula de informática básica, e mais 40h do Programa INTEL - Educação para o Futuro, com a instrutora Adriana Gomes, onde aprenderam a utilizar a informática, como ferramenta didática, em sala de aula. As atividades foram encerradas no dia 14 de novembro.

No dia 15 de novembro foi realizada a solenidade de entrega de certificados aos educadores, onde estiveram presentes o Gerente do Centro de Ações Móveis, Janildo Sales Figueiredo, o Supervisor, Jamilton Alessandro, além de autoridades locais como o prefeito da cidade, José Carlos Vidal, vereadores, presidente da câmara e secretários municipais.

Programa INTEL Educação para o Futuro

O programa Intel Educação para o Futuro é desenvolvido pelo SENAI e a Intel – maior fabricante de processadores para computadores do mundo – para incentivar a criatividade de professores e alunos de escolas públicas e privadas, ajudando-os a descobrir como transformar a tecnologia dos computadores em ferramentas de ensino, pesquisa, publicação e comunicação.

Informações: () 3331-3501

Outras Notícias