Compartilhar

Estagiários selecionados pelo IEL – PB iniciam atividades na prefeitura de Gurjão

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 07 de maio de 2019

Foram convocados 12 estudantes, mas outros poderão ser chamados

No último dia 04 de maio, 12 estagiários selecionados em Processo Seletivo Simplificado realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi – IEL, núcleo regional da Paraíba tomaram posse na Prefeitura Municipal de Gurjão.

Os candidatos selecionados estão matriculados em cursos de nível superior, e passaram por um processo seletivo, onde participaram de provas de Português e Conhecimentos Gerais. Este foi o 1º Processo Seletivo Simplificado para Concessão de vagas de Estágio realizado pela Prefeitura de Gurjão, em parceria com o IEL/PB.

A solenidade foi realizada no Auditório Inácio Alves Caluete, na prefeitura municipal. Na ocasião, o prefeito, Ronaldo Queiroz falou sobre o papel dos estagiários, e o trabalho desempenhado pela gestão municipal em prol da educação e profissionalização dos jovens de Gurjão.

Inicialmente foram convocados 12 estudantes, mas a Prefeitura deverá contratar mais estagiários, totalizando um quadro de 20 candidatos contratados. O estágio tem duração de 12 meses podendo ser prorrogado por igual período. A jornada é de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, e todos receberão bolsa auxílio mensal.

“Com a inclusão desses novos acadêmicos na Prefeitura Municipal de Gurjão ganha o estudante que passará a adquirir a prática que é fundamental para o desenvolvimento profissional,  e as secretarias do Poder Executivo que passarão a contar com mais um serviço de atendimento ao público de qualidade”, afirmou Euler Sales, Superintendente do IEL/PB.

Informações adicionais podem ser obtidas através dos telefones: (83) 2101-5300/2020.

Outras Notícias