Compartilhar

Funcionários da Coteminas são capacitados pelo SENAI

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 09 de julho de 2008

Desde a última segunda-feira, 07/07 até o dia 22 de dezembro, 54 supervisores e demais profissionais
Desde a última segunda-feira, 07/07 até o dia 22 de dezembro, 54 supervisores e demais profissionais da Unidade da Coteminas de João Pessoa, estarão participando do Curso de Supervisor Inovador, realizado através de uma parceria entre o Centro de Educação Profissional Odilon Ribeiro Coutinho do SENAI e a Empresa Coteminas.
 
 
 
Em 2007, duas turmas com mais de 60 alunos concluíram o curso, e este ano, o SENAI está capacitando mais profissionais. O Curso que tem uma carga horária de 198h/aula acontece, na própria empresa, das 08h às 12h e das 18h às 22h, as aulas são realizadas duas vezes por semana, em horários alternativos, ao do trabalho na empresa, dando oportunidade para que os funcionários possam participar. Este ano, a estrutura curricular do curso sofreu algumas alterações, a exemplo da fusão dos módulos, Gestão Estratégica e Gestão de Inovação, que resultou no módulo de Gestão do Conhecimento e Inteligência Competitiva, o módulo de Gestão de Pessoa foi inserido no módulo de Liderança e Desenvolvimento Gerencial. Além dessas alterações, o curso ganhou mais dois módulos, Ética Profissional e Cidadania e Desenvolvimento em Processos Grupais.
 
Nesta segunda fase do curso, o Corpo docente é formado por professores especialistas, nas áreas de Gestão Estratégica, de Inovação e Produção, Gestão de Pessoa, Desenvolvimento Gerencial e Oratória. As turmas são acompanhadas por Josicleide Nunes, coordenadora pedagógica do SENAI e pelo Centro de Treinamento e Desenvolvimento da Coteminas.
 
“Esta é uma ação que não tem data para terminar, pois se trata de um processo de educação continuada. O desenvolvimento profissional é sempre um desafio a ser enfrentado com coragem e determinação”, destacou o Diretor da Coteminas, Magno Rossi.
 
Informações sobre o Curso pelo telefone: () 3233-6611.
 
Fotos/Crédito: SENAI/ORC

Outras Notícias