Compartilhar

Gestores do SENAI se reúnem para definir novas estratégias

Por Silvia Nogueira - Campina Grande/PB - Publicado 27 de fevereiro de 2007


Avaliando resultados
Avaliando resultados
Foi realizada na FIEP a primeira reunião com diretores, gestores e coordenadores do SENAI, com o objetivo de avaliar as ações realizadas durante todo exercício de 2006, com estratégias para o desenvolvimento de ações que estão em planejamento para 2007.

 

Realizadas periodicamente, essas reuniões servem para avaliar a realidade econômica e industrial, além de apresentar as ações desenvolvidas no ano passado, que  resultaram em quase 21 mil alunos formados.

 

De acordo com a Diretora de Operações do SENAI/PB, Berenice Lopes, a reunião tem o objetivo de traçar estratégias para o atendimento às empresas, novos projetos e os projetos que também estão em pauta no Departamento Nacional do SENAI. “Também temos projetos em convênio com a FINEP e com outros órgãos financiadores de pesquisa. Aqui, ouviremos as sugestões dos gestores de unidades que estão recebendo demandas”, completou Berenice.

 

Participaram da reunião, além Diretora de Operações, a Diretora Regional do SENAI, gestores das unidades operacionais e de educação profissional, diretores da unidade de pesquisa e avaliação.

 

Todas as ações são planejadas acompanhadas e avaliadas e vão

Traçando metas para 2007
Traçando metas para 2007
surgindo novos programas e novas demandas que vem por parte da indústria e pelo departamento nacional. “O SENAI, em suas várias unidades na Paraíba, tem um grupo de gestores que consolida o nosso plano de ação eficaz. Por isso estamos reunidos para traçarmos novos rumos neste ano”, disse Gricélia Pinheiro, Diretora Regional do SENAI.

Outras Notícias