IEL começa a convocar candidatos aprovados no Processo Seletivo de Estágio do TCE

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 06 de novembro de 2018

Atendendo solicitação do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba

Atendendo solicitação do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba - TCE - PB, o Instituto Euvaldo Lodi iniciou esta semana, a convocação dos candidatos que foram selecionados durante o Processo Seletivo de Estágio, para o TCE. Estão sendo convocados para formalização do contrato de estágio, os primeiros 25 candidatos selecionados nos cursos de Administração e Gestão Pública, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito e Engenharia Civil.

O certame é para cadastro de reserva, e os estudantes selecionados deverão comparecer ao IEL, até cinco dias após receber a convocação, munidos dos seguintes documentos: cópias simples acompanhadas dos documentos originais da carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor, com comprovante de votação na última eleição, ou justificativa eleitoral; Certificado de Reservista ou de dispensa de incorporação (se do sexo masculino); Além dos documentos originais, declaração da universidade constando que é aluno regularmente matriculado no curso para o qual foi aprovado/classificado na seleção, com o respectivo período que está cursando; Uma fotografia 3x4 (recente); Dados bancários: Banco (Bradesco, Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil), Agência e Conta. Os candidatos com Deficiência, além dos documentos elencados acima, deverão apresentar o Laudo Médico.

A convocação obedecerá à disponibilização das vagas, em decorrência do desligamento dos ocupantes anteriores, ou da abertura de novas vagas, com estrita observância à ordem de classificação em cada um dos cursos para os quais foram aprovados os candidatos.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da data de publicação da homologação, prorrogável por igual período, apenas uma vez.

Clique aqui e veja a Lista Completa dos candidatos selecionados.

Informações adicionais poderão ser obtidas por meio dos telefones: (83) 2101-5300 em Campina Grande, ou 3241-6003, em João Pessoa, ou no site: www.tce.pb.gov.br.