IEL e UEPB inscrevem para Especialização em Gestão Ambiental

Por Valter Barbosa - Campina Grande/PB - Publicado 05 de maio de 2020

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL/PB e a Universidade Estadual da Paraíba, através do Departamento de Química do Centro de Ciências e Tecnologia – DQ/CCT, estão com as inscrições abertas para o Curso de Pós-Graduação, em nível de Especialização, na área de Gestão Ambiental, na Versão III.

O curso, reconhecido e recomendado pelo Ministério da Educação do Governo Federal tem o intuito de provocar uma visão crítica na busca de soluções efetivas na gestão ambiental, abordando a importância e exigências legais nos sistemas de gerenciamento de todo o ambiente de trabalho, se destinando a profissional com formação acadêmica mínima de graduação, nas áreas Tecnológicas e Humanas.

Com duração prevista de 15 meses, e um mínimo de 380 horas/aula, o curso de Especialização em Gestão Ambiental na Indústria terá início no dia 21 de maio de 2010, com aulas sendo ministradas no SENAI/Casa Ecoeficiente, localizada no Distrito Industrial em Campina Grande, numa periodicidade de três semanas mensais.

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 15 de abril a 25 de junho de 2010, solicitando a ficha de inscrição pelo e-mail: [email protected] ou na sede do IEL no prédio da Federação das Indústrias. São necessários 1 (uma) foto 3x4, curriculum vitae, declaração de vinculo empregatício e preenchimento da ficha de inscrição.

Maiores informações no Instituto Euvaldo Lodi – IEL/PB, através dos e-mails: [email protected] ou [email protected]. Ou pelos telefones: (83)2101-5357 / 2101/5422 / 2101-5300, das 13h às 19h.

Texto colabaração: Ohana Abrantes