Compartilhar

IEL e UEPB prorrogam incrições para o CEGAMI III

Por Valter Barbosa - Campina Grande/PB - Publicado 05 de maio de 2020

Foram prorrogadas as inscrições para o Curso de Especialização em Gestão Ambiental na Indústria– CEG

Foram prorrogadas as inscrições para o Curso de Especialização em Gestão Ambiental na Indústria – CEGAMI, versão III. O curso é promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi – IEL/PB e a Universidade Estadual da Paraíba, através do Departamento de Química do Centro de Ciências e Tecnologia – DQ/CCT e a Universidade Corporativa da Indústria da Paraíba - UCIP.  

De acordo com informações do IEL/PB, o curso destinado a profissionais com formação acadêmica mínima de graduação nas áreas Tecnológicas e Humanas, busca soluções efetivas na gestão ambiental, através de aplicações práticas no cotidiano da atividade produtiva, abordando a importância e exigências legais nos sistemas de gerenciamento de todo o ambiente de trabalho.  

Reconhecido e recomendado pelo o Ministério da Educação e Cultura, o curso tem como meta apresentar e provocar uma visão crítica e uma atuação responsável dos profissionais da indústria. As inscrições foram prorrogadas e o início das aulas, com data a ser difinida, deve ser divulgado em breve.

O Curso de Especialização em Gestão Ambiental na Indústria tem duração de 15 meses, período no qual são ministradas 380 horas/aula. As aulas serão no SENAI/Casa ecoeficiente, localizado no Distrito Industrial em Campina Grande.

Os interessados podem solicitar a ficha de inscrição pelo e-mail: [email protected] ou na sede do IEL no prédio da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba - FIEP. São necessários 1 (uma) foto 3x4, curriculum vitae, declaração de vínculo empregatício e preenchimento da ficha de inscrição.

Maiores informações no Instituto Euvaldo Lodi – IEL/PB, através dos e-mails: [email protected] ou [email protected] E, ainda pelos telefones: (83) 2101-5357, 2101-54, 2101-5300, das 13h às 19h.

 

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A FICHA DE INSCRIÇÃO


Texto colaboração:
Ohana Abrantes

Outras Notícias