Compartilhar

Indústria

IEL lança plataforma para auxiliar empresários na gestão dos negócios

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 12 de julho de 2021

Plataforma visa reduzir problemas e melhorar resultados de empresários

O sucesso dos negócios está atrelado ao modelo de administração, para se alcançar resultados inovadores e lucrativos, é preciso que a empresa adote um modelo de gestão que melhores a sua performance, mas nem sempre é fácil identificar o modelo ideal, e para auxiliar neste processo o Instituto Euvaldo Lodi – IEL, lançou a plataforma de Gestão e Conexão.

O site vai conectar empresários, gestores e consultores de todo Brasil, para que troquem informações sobre operações do dia a dia, inteligência e gestão de performance das empresas.

A plataforma permite criar formulários para coletar e analisar dados da empresa em tempo real e, a partir dessas informações, identificar desafios, acompanhar metas, melhorar o processo de decisões e reportar os resultados.

Além disso, os empresários podem contratar especialistas na própria plataforma. Funciona assim: a empresa define estratégias, metas, estabelece o plano de ação e projetos e as coletas de informações necessárias. Os consultores estabelecem o contato, analisam as oportunidades, elaboram propostas e fecham negócios em prol da empresa demandante.

“É evidente que uma plataforma de gestão otimiza as atividades dos profissionais e das empresas, uma vez que, oferece a automação de muitas de suas funções, com isso, a equipe tende a aumentar sua produtividade e qualidade no atendimento. E para levar esses produtos a mais empresas, o IEL está apostando nesta plataforma para contribuir para o aumento da competitividade e produtividade das empresas paraibanas”, ressaltou Euler Sales, superintendente do IEL - PB.

Para acessar os serviços, contrata-se um plano mensal, semestral ou anual. Para cada um dos públicos, a plataforma oferece um conjunto de benefícios distintos. Para empresas, a modernização da gestão do negócio, a melhoria do desempenho operacional e o acesso a conhecimento de ponta são alguns dos benefícios.

Já os consultores ganham mais oportunidades de trabalho e reduzem tempo com diagnósticos e análises preliminares para elaboração de propostas de trabalho. Saiba mais, acesse: https://www.portaldaindustria.com.br/iel/canais/gestao-e-conexao-iel/para-empresa/

Outras Notícias