IEL PB firma convênio com Procon de Campina Grande para realização de processo seletivo público de Estágio

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 04 de fevereiro de 2020

O programa de Estágio aproxima estudantes do mercado de trabalho

Nesta terça-feira, 03/02, o superintendente do Núcleo Regional do Instituto Euvaldo Lodi na Paraíba – IEL/PB, Euler Sales formalizou um convênio com o Procon Municipal de Campina Grande para concessão de bolsas de Estágios.

O Convênio foi formalizado com o coordenador do Procon, Rivaldo Rodrigues. E o IEL ficará responsável pela realização de um processo seletivo público, para contratação de 13 estagiários do curso de Direito.

O edital deverá ser publicado nos próximos dias, e todos os detalhes serão informados pelo Instituto Euvaldo Lodi.

“Ajudar o jovem a chegar com competências e habilidades adequadas ao mercado de trabalho, nos orgulha bastante, porque isso tem sido um dos objetivos do IEL ao longo dos seus 51 anos de atuação, servindo como agente de integração entre empresas, escolas e estudantes”, comentou Euler Sales.

Programa IEL de Estágio

O programa IEL de Estágio aproxima estudantes universitários e de cursos técnicos do mercado de trabalho. A partir de um amplo cadastro e de critérios inovadores de seleção e acompanhamento, o IEL identifica e indica talentos para preencher as vagas de estágio oferecidas pelas empresas.

O sistema de seleção, que valoriza as competências, habilidades e atitudes do estudante, atende às necessidades específicas de cada empresa ou instituição. A indicação do candidato ideal para a vaga de estágio facilita a descoberta de talentos e a formação de líderes empresariais.

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones: (83) 2101-5300/2020.