IEL PB formaliza contrato para gerenciamento de Estágios na Superintendência de Trânsito de Queimadas

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 26 de fevereiro de 2021

Deverão ser selecionados 60 estudantes de nível superior e médio

Os superintendentes Euler Sales, do Instituto Euvaldo Lodi – IEL, Núcleo Regional da Paraíba, e Salomão Augusto Medeiros da Superintendência de Trânsito e Transportes – STTRANS, da cidade de Queimadas, assinaram no último dia 12 de fevereiro, um contrato de Concessão de Programa de Estágio para captação, administração e treinamento de estudantes para estagiarem na STTRANS.

Com a formalização do contrato, o IEL – PB realizará nos próximos 06 meses, em conjunto com o setor de Recursos Humanos da Superintendência, a seleção de cerca de 60 estudantes, de cursos de nível superior e médio.

“A STTRANS de Queimadas possui grandes projetos voltados à Educação de Trânsito nos estabelecimentos de ensino, inclusive, um que trata da criação de uma escola voltada exclusivamente a esse objetivo. Desta forma, o IEL-PB apoia a iniciativa da autarquia municipal, implementando o nosso Programa de Estágio e Desenvolvimento de Carreira, essencial para capacitar os jovens, proporcionar a primeira experiência profissional e ainda fomentar a economia”, afirmou Euler Sales.

O programa IEL de Estágio aproxima estudantes universitários, e de cursos técnicos do mercado de trabalho. A partir de um amplo cadastro e de critérios inovadores de seleção e acompanhamento, o IEL identifica e indica talentos para preencher as vagas de estágio oferecidas pelas empresas.

O sistema de seleção valoriza as competências, habilidades e atitudes do estudante, e atende às necessidades específicas de cada empresa. A indicação do candidato ideal para a vaga de estágio facilita a descoberta de talentos e a formação de líderes empresariais.

Outras informações sobre o Programa de Estágio do IEL – PB podem ser obtidas através dos telefones: (83) 2101-5300 (Campina Grande) e (83) 3241-6003 (João Pessoa).

Imagem/Créditos: https://www.queimadas.pb.gov.br/