IEL PB cancela lançamento do RH Conecta

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 05 de março de 2020

Os encontros do RH Conecta serão a cada dois meses

Como medida preventiva ao avanço do novo coronavírus (Covid-19), o Instituto Euvaldo Lodi - IEL, núcleo regional da Paraíba, cancelou o lançamento do RH Conecta, que aconteceria no próximo dia 25/03, em João Pessoa.

A proposta do RH Conecta é atender as demandas do setor Industrial, de Comércio e Serviços, apresentando soluções nas áreas de gestão, infraestrutura, processos e de pessoas.

Através da iniciativa, o IEL buscará aproximar dos gestores empresariais e dos representantes da área de Recursos Humanos das empresas paraibanas levando soluções customizadas para os negócios de cada setor.

Os encontros do RH Conecta terão duas datas definidas, mas a proposta é que aconteçam a cada dois meses, nas cidades de João Pessoa e Campina Grande, e serão abertos para qualquer empresário interessado em encontrar soluções para as demandas do seu negócio.

Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 2101-5300.