Paraíba

IEL - PB oferece Media Training para Executivos dos Correios

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 13 de março de 2024

Com a proposta de preparar os executivos que atuam na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – Correios, na Paraíba a se tornarem porta-vozes da organização, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL, núcleo Regional da Paraíba ofereceu uma capacitação de Media Training, em João Pessoa.

O treinamento foi realizado pelo jornalista, Rodrigo Apolinário, nesta terça-feira, 12, na sede do IEL. Participaram da atividade, o diretor Regional dos Correios, Jackson Silva Henrique, o assessor técnico Regional, Francisco Euson Leite, o gerente Regional de Gestão de Pessoas, Renevaldo Maciel Lins, e o coordenador de Comunicação, Rogério Agra Galdino.

Com carga horária de 8h, a capacitação proporcionou além do conhecimento teórico, atividades práticas, onde os participantes puderam se preparar para conceder entrevistas para televisão, rádio, mídia impressa e digital.

Informações adicionais sobre as capacitações oferecidas pelo IEL – PB, podem ser obtidas através dos telefones: (83)3241-6003/ 3241-6570.