IEL PB realiza lives e sorteios de brindes para celebrar o Dia do Estagiário

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 17 de agosto de 2020

Proposta é conectar jovens estagiários com as empresas

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL, Núcleo Regional da Paraíba, montou uma programação especial para celebrar o Dia do Estagiário, nesta terça-feira, dia 18. As apresentações acontecerão durante todo o dia, através de lives e ao final haverá o sorteio de brindes entre os participantes, entre eles tablets e óculos de realidade virtual.

A primeira live será às 10h, e contará com a participação do coordenador de Tecnologia e Inovação do SENAI – PB, Wagner Porto, que abordará o tema “Habilidades Profissionais para o Futuro”. Já a partir das 16h, a interlocutora de Inovação do Instituto SENAI de Tecnologia Automação Industrial, Fabiana Hiluey vai bater um papo sobre “Vamos criar – O estágio e sua importância no Mercado de Trabalho”.

Para participar os interessados devem seguir o IEL Paraíba no Instagram, @ielparaiba, curtir a foto oficial, marcar três amigos nos comentários e colocar a hashtag #SouIELPB. O resultado do sorteio será divulgado na conta do IEL no Instagram.

A proposta da programação é levar os jovens estagiários a se conectarem com as empresas, trazendo o que eles aprendem nos Centros de Ensino a realidade das Organizações.

Durante esta semana, o IEL vai oferecer ainda diversos cursos. Para pessoas físicas as opções são: “Gestão Financeira por Fluxo de Caixa”, “Finanças Pessoais”, e “Administrando o seu Dinheiro”. Já os cursos voltados para micro e pequenos empresários serão: “Elaboração de Preços para Micro e Pequena Indústria”, “Entendendo o mundo dos Negócios” e “Introdução ao Plano de Negócios”.

Para participar dos cursos os interessados devem fazer uma inscrição no site: http://www.portaldaindustria.com.br/iel/ ⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣