Compartilhar

IEL PB realizará Bate-Papo virtual sobre as contribuições das Ferramentas Tecnológicas para a Gestão de Pessoas

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 20 de maio de 2020

Encontros virtuais abordarão as mudanças na Gestão pós pandemia

Com a proposta de auxiliar os empresários na implantação das mudanças no âmbito da gestão após a pandemia da Covid-19, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL, núcleo Regional da Paraíba estará promovendo uma série de encontros virtuais, com especialistas das mais diversas áreas. O primeiro aconteceu nos dias 13 e 14 de maio, e abordou o tema “Como iniciar o Marketing Digital em seu negócio”.

Nesta quinta-feira, 21/05, às 19h acontecerá mais uma transmissão online pela conta do Instagram do Instituto @ielparaiba, dessa vez sobre o tema “Aplicações Tecnológicas para Gestão de Pessoas”, que terá como interlocutor, Ítalo de Souza Lucena, graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, pós graduado em Engenharia de Produção com ênfase em Controles de Processo em Indústria Manufatureira, mestre em Estratégia de Negócios pela FUNIBER – SC, e mestrando em Propriedade Intelectual e Transferência Tecnológica para Inovação.

Durante o bate-papo, Ítalo Souza, que atualmente é gerente de RH na MD2 Consultoria (parceira da IBM no Brasil), vai compartilhar a experiência que teve colocando toda a equipe de trabalho da empresa onde atua para desenvolver trabalho remoto instantaneamente, isso sem gerar nenhuma perda de produtividade e integração.

Na ocasião, ele vai abordar sobre os processos de recrutamento e apresentar as aplicações para Gestão de Dados que são desenvolvidas pela MD2 para grandes empresas do Brasil, a exemplo da Unimed, Localiza, BV e BGM.

“Nossa intenção é apresentar soluções disponíveis que podem facilitar processos, integrar informações e trazer mais eficiência para as atividades na área de Recursos Humanos das empresas”, explicou Euler Sales, Superintendente do IEL - PB.

Informações adicionais podem ser obtidas na conta do Instagram: @ielparaiba

Outras Notícias