IEL PB reúne empresários e palestrantes para discutir Gestão, Finanças e Empreendedorismo no CONEX 2020

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 06 de outubro de 2020

Programação será transmitida ao vivo nas plataformas do IEL PB

Com a proposta de promover uma discussão sobre gestão, liderança, finanças, investimento, empreendedorismo e negócios, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL, núcleo Regional da Paraíba, realizará uma série de palestras online, com transmissão pelas plataformas digitais do Instituto, reunindo nove empresários e palestrantes renomados.

A programação do CONEX 2020 será aberta na próxima quinta-feira, dia 08/10, às 19h, com uma palestra sobre o tema “Gestão e Liderança”, com a participação do psicólogo Rossandro Klinjey que abordará sobre as novas exigências e os papeis do líder; do filósofo e escritor, Luiz Felipe Pondé, que discutirá sobre a liderança e o protagonismo; e também contará com a participação do historiador Leandro Karnal, que vai falar sobre “Ética como valor e estratégia”.

O Conex terá continuidade no dia 18 de novembro, com a discussão do tema “Finanças”, com a participação de Teco Medina, que é formado em Finanças pelo Insper e apresenta o quadro “O assunto é dinheiro”, na Rádio CBN. Na ocasião ele vai abordar sobre “Saber quanto se ganha e quanto se gasta”.

A programação terá a participação ainda do consultor e palestrante, Sandro Magaldi, co-fundador do meuSucesso.com, uma das principais plataformas focadas em empreendedorismo no Brasil, e que abordará sobre uma afirmação muito verdadeira e polêmica “Transforme a cultura do seu negócio ou morra”, o evento terá a participação também do gênio das Finanças, Thiago Nigro, que se tornou milionário aos 26 anos de idade e agora, com 28 anos, se tornou educador financeiro e youtuber. Thiago Nigro vai falar sobre “Investimento e superação do mil ao milhão”.

E encerrando o evento, no dia 10 de dezembro, será debatido o tema “Empreendedorismo”, com a participação de Cris Arcangeli, que é empresária serial, criadora de cinco empresas inovadoras e atualmente CEO da Beuty In, que vai abordar sobre como vencer os tubarões. A programação contará com a participação da empresária Camila Farani, investidora anjo brasileira (pessoa física que faz investimentos com seu próprio capital em empresas nascentes com um alto potencial de crescimento), sendo a maior investidora deste segmento no Brasil, e que vai falar sobre “Empreendedorismo e inovação nos negócios”. O co-fundador da Chilli Beans, maior marca de óculos e acessórios da América Latina, Caito Maia, também participará do evento, abordando sobre a criação de marcas de sucesso.

"O IEL Paraíba iniciou uma reestruturação do seu Programa de Educação Executiva, com a finalidade de preparar os empresários para este novo momento. O portfólio de cursos e serviços foi reformulado para atender as necessidades do público empresarial, e com isso estamos nos organizando, para essa nova realidade", disse Euler Sales, superintendente do IEL PB.

As inscrições estão abertas no site (www.fiepb.com.br/iel). Informações adicionais podem ser obtidas através dos seguintes telefones: em João Pessoa, (83)3241-6003 e em Campina Grande, (83) 2101-5300.