Compartilhar

Paraíba

IEL realiza 7ª edição do programa Eu Futuro com jovens do Mais Aprendiz

Por Coordenação de Comunicação - Publicado 06 de março de 2024


No último fim de semana, dias 2 e 3 de março, o IEL Paraíba realizou a 7ª edição do Eu Futuro, um programa de autogestão focado no desenvolvimento de conceitos e ferramentas que podem estimular a reflexão sobre o futuro pessoal e profissional.

A oficina foi realizada de forma gratuita no IEL de João Pessoa com cerca de 20 estudantes matriculados no programa Mais Aprendiz, na unidade da capital, selecionados em um processo seletivo interno. Nesta edição, estiveram presentes os mentores de carreira, Juliana Maia e Petrônio Borges, e a psicóloga do IEL, Nayana Cavalcanti.

O programa Eu Futuro é uma iniciativa que busca contribuir com o desenvolvimento pessoal e profissional, auxiliando os participantes na descoberta de seu propósito de vida e incentivando o planejamento de objetivos e metas. A oficina estimula, nos alunos, a compreensão e a aplicação dos princípios empreendedores em suas carreiras e vidas pessoais. 

Em 2023, o IEL realizou 6 edições, atendendo estagiários do Sistema Indústrias e estudantes matriculados em cursos do SENAI nas cidades de Bayeux, Campina Grande e João Pessoa. No total, cerca de 110 jovens foram beneficiados, evidenciando o potencial de impacto para o desenvolvimento humano e empresarial desse programa.


Texto/Colaboração | Igor Batista 

Outras Notícias