IEL realiza capacitação de Desenvolvimento Aplicado ao Mercado de Negócios e Planejamento Estratégico de Vendas

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 14 de fevereiro de 2020

A atividade foi realizada com apoio da empresa ID Singular

No último dia 14/02/2020 o Instituto Euvaldo Lodi, núcleo Regional da Paraíba – IEL/PB realizou no Garden Hotel, em Campina Grande, uma capacitação de desenvolvimento aplicado ao mercado de negócios e planejamento estratégico de vendas para Gerentes de Unidades e Consultores de Mercado do SESI e SENAI.

Durante a capacitação que teve carga horária de 08h, foi adotada a metodologia “GAME LINK”, que tem como propósito levar as capacidades e habilidades dos participantes em negociações e vendas rumo à alta performance, gerando integração entre profissionais e a construção de planos efetivos.

A estruturação do “LINK” contempla a adoção da “gamification ou gamificação” que permite aos profissionais desenvolverem suas capacidades de negociação a partir do seu estilo, de uma forma leve, mas contextualizada e focada nos resultados práticos propostos pelo programa.

“Um time de alta performance em vendas precisa agir o tempo inteiro, com resultados equilibrados e sem pontas tão destoantes, apresentando coesão ao longo de todo o ano. O Sistema Indústria da Paraíba vem trabalhando as pessoas, processos, gestão e tecnologia, para permitir que a estratégia planejada consiga ser executada com precisão na operação de vendas”, explicou Euler Sales, superintendente do IEL-PB.

A atividade foi realizada com apoio da ID Singular, empresa especializada no desenvolvimento de pessoas e organizações, reconhecida por sua forma de enxergar e diagnosticar a singularidade de empresas e empregados e, dessa forma, construir soluções customizadas para atingir resultados extraordinários.

Informações sobre as capacitações empresariais oferecidas pelo Instituto Euvaldo Lodi – IEL, na Paraíba podem ser obtidas através dos telefones: (83) 2101-5300/2020.