IEL realizará webinar sobre como os novos hábitos de consumo estão mudando os negócios

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 16 de março de 2021

Webinar será no próximo dia 25 de março, das 17h às 18h

As transformações que a sociedade tem vivido nos últimos anos, relacionadas ao consumo, tem impactado na forma de se fazer negócios, de se gerar e entregar valor. Hoje, seja a empresa nova ou antiga no mercado, ela precisa se adequar a um novo estilo de clientes, que estão cada vez mais conectados com as novas tecnologias. E o sucesso de qualquer negócio vai além do seu produto, está diretamente relacionado com a experiência de consumo que proporciona aos clientes.

E é sobre essa realidade de transformação comportamental e social, que no próximo dia 25 de março, das 17h às 18h, o cofundador da AAA Inovação e autor do livro “Conveniência é o nome do negócio”, Arthur Igreja abordará na webinar “Como novos hábitos de consumo estão mudando os negócios e a educação”.

A programação será realizada pelo Instituto Euvaldo Lodi – IEL, através da plataforma de Educação Executiva. A ferramenta online oferece serviços para equipes e indivíduos que desejam aperfeiçoar o desempenho no mercado empresarial.

“O IEL passou a investir recursos e energia na promoção de ações na área de educação executiva. Com tantas transformações na gestão de empresas e educação, impulsionadas principalmente pelo surgimento de novas ferramentas tecnológicas, os executivos e educadores estão buscando atualizar suas ideias para o que há de mais moderno no mundo dos negócios, e foi pata esse cenário que o IEL decidiu direcionar-se”, explicou Euler Sales, superintendente do IEL, núcleo Regional da Paraíba.

Para participar da webinar, as pessoas interessadas devem realizar uma inscrição prévia, gratuita, no link (https://emkt.sistemaindustria.com.br/landing/ielarthurigreja).