Instituto Euvaldo Lodi realizará no Partage Shopping curso de Criatividade e Inovação

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 05 de maio de 2020

A partir da próxima semana, a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, através do SESI, SENAI e IEL realizarão cursos de curta duração no Partage Shopping, em Campina Grande.

Na terça-feira, dia 16/10, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL, núcleo regional da Paraíba, estará iniciando uma turma do curso Criatividade e Inovação, com o objetivo de mostrar aos participantes caminhos práticos de mobilização de seu potencial inovador e criativo para uso no dia a dia profissional.

Para desenvolver o pensamento criativo, primeiro é preciso aprender a desaprender, ou seja, liberar-se dos antigos hábitos para poder rever, descobrir e em seguida utilizar integralmente o cérebro.

Durante o curso que terá 8horas de carga horária será abordado com a turma desde os fundamentos da Inovação e Criatividade, até o processo de gestão criativo e de inovação da empresa, as ferramentas e técnicas básicas, as características da pessoa criativa e inovadora, e ainda como estimular esse potencial.

Serão abertas duas turmas, uma das 14h às 16h e outra das 17h às 19h. As aulas acontecerão no Piso Otacílio, próximo ao Honorato Barber Club. As inscrições estão abertas e devem ser feitas no link: http://www.capacitacaoiel.com.br/pb/cursos/educacao-empresarial/

Informações adicionais podem ser obtidas através dos telefones: 2101-5300/2020.