Compartilhar

Paraíba

Instituto Euvaldo Lodi seleciona estudantes para estágio no município de Marizópolis

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 23 de março de 2022

O resultado do processo seletivo já foi divulgado no portal da prefeitura de Marizópolis


Nesta terça-feira, 22/03 o Instituto Euvaldo Lodi – IEL, núcleo Regional da Paraíba realizou um processo seletivo para estágio na cidade de Marizópolis, no sertão do estado. 

A seleção foi realizada em duas etapas, através de parceria com a secretaria de Educação do município, e 52 candidatos participaram ontem de uma prova objetiva, com 20 questões, sendo 10 de língua portuguesa, e 10 de raciocínio lógico. 

O trabalho foi supervisionado pela consultora do IEL/PB, Karina Ribeiro Régis. Serão contratados 34 estagiários dos níveis médio, técnico e superior, que terão contrato assinado pelo IEL, prefeitura municipal e instituição de ensino, pelo período de um ano, onde estarão desenvolvendo atividades relacionadas as suas respectivas áreas de formação, nas secretarias municipais.

“A prefeitura de Marizópolis, através da secretaria de Educação vem realizando inúmeras ações relevantes em prol do desenvolvimento profissional dos jovens do município. São ações inovadoras que estimulam o conhecimento, habilidades e atitudes tão exigidas pelo mercado de trabalho. Portanto para nós do IEL é uma imensa satisfação poder contribuir através do programa de estágio com os estudantes de Marizópolis”, ressaltou Euler Sales, superintendente do IEL- PB.

O resultado do processo seletivo foi divulgado ontem mesmo no portal da prefeitura de Marizópolis, onde também estão disponíveis, a prova e os respectivos gabaritos, que podem ser acessados no link: http://educacao.marizopolis.pb.gov.br

Outras Notícias