Compartilhar

Na direção certa: SENAI oferece serviço de inspeção automotiva

Por Sueli de Sá - Campina Grande/PB - Publicado 13 de fevereiro de 2007


Além dos cursos de educação e qualificação profissional, o SENAI também oferece vários serviços técnicos e tecnológicos nas cidades de Campina Grande e João Pessoa.

 

Na capital do Estado, a Inspeção Automotiva realizada na Unidade do SENAI tem atendido uma grande demanda de proprietários de veículos que desejam comprar ou vender um veículo. O serviço também é voltado para o cliente que deseja fazer manutenção preventiva ou revisar o veículo antes de uma viajar.

 

Na inspeção automotiva, os técnicos do SENAI avaliam sem nenhuma desmontagem de peças, a situação em que se encontra o veículo em termos de segurança veicular. No ato da inspeção são observados itens como sinalização e iluminação, sistema de freio, suspensão, verificação de folgas, verificação da parte inferior (escapamentos, assoalho, tubulações, etc), pneus e rodas, análise de emissão de poluentes, identificação e os equipamentos de segurança. O serviço custa R$ 40,00 e o atendimento é realizado no mesmo dia, sem necessitar pré-agendamento da inspeção. Outras informações pelo telefone () 3233-2156.

 

Foto/Crédito: www2.uol.com.br/alfa/145-xsara/vts-motor.jpg

 

 

 

 

 

 

Outras Notícias