CNI

Prêmio IEL de Estágio reconhece as melhores iniciativas de 2019

Por Agência CNI de Notícias - Publicado 04 de novembro de 2019

Vencedores serão conhecidos esta semana em cerimônia na BA

O Prêmio IEL de Estágio de incentivo a programas de estágio de excelência e de reconhecimento as boas práticas desenvolvidas por empresas, instituições de ensino e estudantes, será entregue quarta-feira (06/11), às 19h, na Federação das Indústrias da Bahia (FIEB).

Três categorias serão contempladas de acordo com subdivisões: Empresa Destaque, nas subcategorias: Micro e Pequenas, Médias, Grandes empresas e Instituições do Sistema Indústria com programas de gestão de estágio para indústria; Estagiário Destaque e Instituição de Ensino Destaque, versões: Educação Técnica e Educação Superior.

Os 21 finalistas foram selecionados por uma banca de avaliação composta por representantes das empresas Duratex S.A, Robert Bosch Ltda., Promotrend do Brasil Serviços de Marketing e Divulgação Ltda., Suzano S.A e das instituições de ensino Pontifícia Universidade Católica (PUC/SP) e Centro Universitário Sumaré. Esse grupo fará a escolha a partir de uma lista de 53 vencedores da etapa regional, realizada entre maio e agosto, no 13 núcleos da instituição distribuídos pelos Estados.

O primeiro colocado das categorias e subcategorias previstas na premiação, receberá o Troféu da 13ª edição. O primeiro colocado da categoria Estagiário Destaque ganhará, também, um notebook e os demais vencedores serão premiados com certificado e licença para o curso online de Gestão de Projetos com foco em inovação e finanças.

Confira as empresas finalistas deste ano.

EMPRESAS

BA Kordsa Brasil

PA Norsk Hydro do Brasil

PE MG Serviços Contábeis

MG Serviços Contábeis

PR SINELTEPAR

AKER SOLUTINS DO BRASIL

RN CADY POP

RO Oficina da Criança

RR SEBRAE - RR

START SCHOOL

SP Sequoia Logística e Transportes (Grande)

E conheça também os estagiários finalistas.

ESTAGIÁRIOS

PE Raul Cesar da Silva Costa

PR Arthur Henrique Goltz

SP Brisa Ribeiro Pechincha

Agora veja quais são as instituições de ensino que chegaram à final.

INSTITUIÇÕES DE ENSINO

PA ESAMAZTEC (Técnico)

PE SENAI - PE

RN Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN (Técnico e Superior)

RR Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Roraima (Superior)

SP Faculdade de Tecnologia Termomecânica (Superior)

E na categoria Sistema Indústria são estes os finalistas.

SISTEMA INDÚSTRIA

CE Instituto SENAI de Tecnologia