Compartilhar

SENAI de Bayeux realiza diversas ações no mês de junho

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 29 de junho de 2007

No último dia 18 de junho teve ínicio no SENAI em Bayeux o curso do Instalador Hidrosanitário para t

No último dia 18 de junho teve ínicio no SENAI em Bayeux o curso do Instalador Hidrosanitário para trabalhadores da construção civil. Realizado em convênio com AMANCO, o curso terá uma carga horária de 100 horas com previsão para termino no mês de julho. Ainda em parceria com a AMANCO o SENAI através da Escola de Construção Civil vai oferecer um curso de instalador Hidrosanitário, as turmas terão ínicio no dia 18 de julho.

Através de convênio com a VIPAL Plásticos e Facyliti, o SENAI realizou também no mês de junho, um curso de Montador de Forros e Portas em PVC, no dia 25, os alunos foram certificados, em solenidade que contou com a presença da gerente de Mercado da VIPAL, Nadia Pereira.

Festas Juninas

Para comemorar os festejos juninos dos alunos do SESI e SENAI de Bayeux foi realizado no dia 20 de junho, uma gincana onde a turma do EBEP se destacou em várias provas entre elas na arrecadação de alimentos não perecíveis que na oportunidade foi doado para a comunidade carente da cidade de Bayeux (0 kg) e para o Hospital Padre Zé ( kg), onde os alimentos foram recebidos pelo Desembargador Julio Aurélio Moreira Coutinho.

Informações: () 3232-1914

Outras Notícias