Compartilhar

SENAI está com inscrições abertas para cursos nas áreas de Moda e Energia Solar

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 19 de novembro de 2007

O Centro de Inovação e Tecnologia Industrial - CITI do SENAI, está com inscrições abertas para os Cu

O Centro de Inovação e Tecnologia Industrial - CITI do SENAI, em Campina Grande está com inscrições abertas para os Cursos de Instalação e Manutenção de Sistema Solar Fotovoltaico, e Aperfeiçoamento em Modelagem: Adaptação de Modelos em Malha.


Para o curso de Instalação e Manutenção de Sistema Solar Fotovoltaico que terá uma carga horária de 40h, serão disponibilizadas 12 vagas, e as aulas acontecerão de 24 de novembro a 22 de dezembro na Casa Ecoeficiente, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30. Os candidatos interessados em fazer o curso precisam ter conhecimentos técnicos básicos na área de Eletrotécnica (tensão, corrente, resistência, potência e suas correlações; ligações: série, paralelas e mistas, utilização de instrumentos de medição elétrica). Serão estudadas desde a revisão das grandezas elétricas básicas até a manutenção preventiva e corretiva de sistema solar fotovoltaico.

O curso de Aperfeiçoamento em Modelagem: Adaptação de Modelos em Malha também terá a mesma carga horária, e número de vagas. As aulas acontecerão no Centro de Moda, do SENAI, de 03 a 14 de dezembro, das 18h às 22h. Podem se inscrever profissionais que tenham conhecimentos técnicos em Modelagem Básica e/ou que trabalha com modelagem. O Conteúdo do curso será distribuído em módulos, que envolverão fundamentos tecnológicos referentes a modelagem e traçado, produção e projeção dos seguintes moldes: vestido; adaptação para macaquinho; short; blusa e saia.

Informações e inscrições: () 3331-0290

Foto2: http://www.civec.pt/

Outras Notícias