Compartilhar

SENAI participará de evento de moda em Caruaru

Por Gabriel Alves - Campina Grande/PB - Publicado 27 de março de 2012

O Centro de Moda Geralda Júlia Régis de Araújo (CT Moda) e o SENAI Odilon Ribeiro Coutinho de João P

O Centro de Moda Geralda Júlia Régis de Araújo (CT Moda) e o SENAI Odilon Ribeiro Coutinho de João Pessoa participarão na próxima quinta-feira (/03) do Café com Tendências – Edição Caruaru-PE.


Empresas, profissionais e pessoas de todo o Brasil interessadas no mercado da moda debaterão gestão do processo produtivo, sistema de automação e as tendências da moda, além de realizar a troca de experiências sobre tecnologia da moda.


A programação inclui as palestras “Segmento Jeanswear e Processo Criativo Comercial”, “ABIT e Governo Federal: Propostas, Ações e Resultados”, além de “Gestão da Produção para Incrementar Resultados”. O evento também deve realizar um grande debate sobre os desafios da inserção da tecnologia nos processos produtivos das confecções.


O Café com Tendências está na 5ª Edição e já passou por São Paulo, Blumenau e Fortaleza. Em Caruaru, os participantes assistirão a palestras com renomados profissionais de moda e gestão de confecção do mercado brasileiro e terão a oportunidade de acompanhar debates entre clientes e profissionais sobre os desafios da automação das empresas.


As inscrições para o evento podem ser realizadas pelo site www.cafecomtendencias.com.br.


Informações adicionais pelo telefone: () 3182-0215.


Colaboração/Texto: Thiago Marques

Crédito/Imagem: Google.com

Outras Notícias