Compartilhar

SENAI/PB lança caderno e CD-ROM Tendências em Calçados e Artefatos Outono/Inverno 2008

Por Syusk Santos - Campina Grande/PB - Publicado 18 de outubro de 2007

As batidas modernas de um som eletrizante, associadas aos traços e cores da grafitagem, foram um esp

As batidas modernas de um som eletrizante, associadas aos traços e cores da grafitagem, foram um espetáculo à parte que explorou o gênero do Hip Hop para um receptivo moderno. Uma modernidade que, aliás, acompanhou todo o evento de lançamento do caderno e CD-ROM Tendências em Calçados e Artefatos Outono/Inverno 2008.

O acesso ao auditório do Centro de Tecnologia do Couro e do Calçado Albano Franco - CTCC/SENAI/PB recebeu um novo lay-out. Ao ingressar na unidade, os visitantes se depararam com o DJ Joh 189, que comandava o ritmo, até a exposição de couros, calçados, bolsa e artefatos, que acompanharam as previsões para as estações de 2008.

O evento foi aberto pelo 1º Vice-presidente da FIEP, Maurício

Clóves de Almeida.Empresários, designeres, estilistas e estudantes ficaram atentos às novas customizações da moda, que deverá estar em vigor no próximo ano. Apresentado pelo estilista do SENAI Paraíba, Ângelo Rafael, o caderno de tendências foi apresentado, contando com o apoio da Confederação Nacional da Indústria e SEBRAE.

Em seu conteúdo, a produção apresenta o retorno dos sapatos com bicos quadrados e do veludo. O apelo às pedrarias, além da associação de couro, sintético e tecido. "Não basta apenas criar. É preciso ousar. A ousadia está mais na moda do que nunca", concluiu Angelo Rafael.

 

Outras Notícias