Compartilhar

SESI e SENAI participam do X CONORH

Por Sueli de Sá - Campina Grande/PB - Publicado 14 de junho de 2007

O evento foi realizado nos dias 14 e 15 de junho, no Hotel Tambaú em João Pessoa. Gestores e colabor

O Sistema Federação das Indústrias do Estado da Paraíba através do SESI e SENAI está participando do X Congresso Nordestino de Recursos Humanos que tem como tema central “Ser humano e agora? Suas ações e reações em perspectivas”. Gestores do  Departamento Regional do SESI e SENAI da Paraíba, além de colaboradores da Gerência de Recursos Humanos do Sistema estão participando do evento que encerra hoje, dia 15/06, no Hotel Tambaú em João Pessoa.

 

Durante o evento, o Sistema está apresentando seus produdos e serviços: o IEL na área de Gestão de Estágio, o SENAI divulgando as ações na área de Educação Profissional e o SESI está apresentando o Programa Lazer Ativo realizando o "Teste Estresse".

 

O tema central do congresso sugere reflexões sobre a figura humana carregada de preocupação sobre o seu destino. O evento, segundo os organizadores, esta é uma oportunidade única de conhecer pessoas, fazer contatos, viver e dividir experiências com grandes profissionais, responsáveis pelas maiores empresas investidoras em capital humano.

 

A intenção é levar os participantes a “pensar” na conquista de novos horizontes, adquirindo conhecimentos através das experiências de renomados especialistas no assunto. A figura do “Pensador”, criação do francês Auguste Rodin (-1917),  utiliza um legítimo chapéu de couro, representa um ser regional, culturalmente paraibano, refletindo a importância do evento que reunirá participantes do Norte-Nordeste, na busca de transformações positivas rumo à modernização do cotidiano na área de gestão profissional de pessoas. O evento contará com a presença de grandes conferencistas, além da participação de empresas estaduais e nacionais.

 

Para saber mais informações acesse http://www.abrhpb.com.br ou ligue () 3310-5405.

 

Outras Notícias