Compartilhar

Vida e destruição em debate

Por Sueli de Sá - Campina Grande/PB - Publicado 05 de junho de 2007

A programação da Semana do Meio Ambiente promovida pelo CTCC do SENAI e CEFET/PB prossegue nesta qua

Vida e destruição em Debate
Vida e destruição em debate
Nesta quarta-feira, dia 06, as atividades comemorativas à Semana do Meio Ambiente promovidas pelo Centro de Tecnologia do Couro e do Calçado Albano Franco do SENAI em parceria com o Centro Federal de Educação Tecnológica da Paraíba – CEFET/PB serão realizadas em Campina Grande e João Pessoa.

 

Em Campina Grande, as atividades começam às 08:30h com uma visita técnica a Casa Ecoeficiente no Centro de Inovação e Tecnologia Industrial (CITI) do SENAI. Depois do intervalo do turno da manhã, os participantes retornam às 14:30h dando continuidade à visita técnica a Casa Ecoeficiente.

 

Já na capital, as atividades serão desenvolvidas no CEFET/PB. A partir das 08 horas, os participantes do evento irão expor os trabalhos temáticos desenvolvidos nas oficinas e mini-cursos realizados no evento. O turno da tarde será livre e os participantes só voltarão às 21 horas para prestigiarem as atividades culturais que também fazem parte da programação do evento.

 

Após o feriado do dia 07 de junho, a programação prossegue na sexta-feira, dia 08, com visitas técnicas ao Sistema de Reuso de Efluentes Tratado na Indústria de Curtume do CTCC/SENAI, em Campina Grande, nos turnos manhã e tarde.

 

Vida e Destruição -  O tema central da Semana do Meio Ambiente traz uma indagação: “Vida e Destruição Caminham Juntas?", com o objetivo de provocar reflexões sobre a importância da preservação do meio ambiente.  Em Campina Grande, a programação será desenvolvida nos dias 05, 06 e 08 de junho, no Centro de Tecnologia do Couro e do Calçado Albano Franco do SENAI, no Bairro de Bodocongó. Outras informações pelos telefones: () 3310 - 5258/5245 ou () 3208-3047.

 

 

Foto/Crédito: www.vmtubes.com.br/ 

 

 

 

Outras Notícias