Compartilhar

Brasil

Academias do SESI na Paraíba retomarão atividades seguindo protocolos de segurança estabelecidos pela OMS

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 18 de junho de 2021

Protocolos adotados pelo SESI/PB foram baseados nas orientações da OMS

Na próxima segunda-feira (21/06), todas as academias do SESI na Paraíba, voltarão a funcionar, mantendo protocolo de segurança contra a Covid -19, e seguindo o decreto estadual, que limita a ocupação das academias em 30% da capacidade.

Desde o começo da Pandemia, as academias do SESI têm adotado rigorosas medidas, visando o combate ao avanço do novo coronavírus. Entre os cuidados adotados, estão a obrigatoriedade do uso de máscaras pelos professores e alunos, a higienização dos equipamentos antes e depois do uso, além de manter o distanciamento mínimo de 1,50 entre os alunos durante a realização dos exercícios, como também a realização de agendamento prévio dos treinos, através do site: www.sesifitness.app.br

Os protocolos adotados pelo SESI/PB foram baseados nas orientações da OMS/Ministério da Saúde e da Associação das Academias. Além disso, a instituição capacitou os profissionais para uma atuação mais segura.

Na Paraíba, o SESI possui uma rede formada por sete academias, localizadas nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Rio Tinto, Campina Grande, Patos e Sousa.

“Nossa maior preocupação é oferecer aos trabalhadores das indústrias um ambiente seguro para que eles possam ter em nossas academias, um local que contribua para a melhoria da qualidade de vida, e bem-estar. Hoje para que possamos prestar um serviço de qualidade dispomos de aproximadamente 36 profissionais entre Educadores Físicos, Fisioterapeutas e Nutricionistas, todos devidamente registrados nos seus conselhos e constantemente capacitados”, ressaltou Kleber Barbosa, gerente de Promoção da Saúde, e de Saúde e Segurança do Trabalho do SESI PB.

Nas academias do SESI, o aluno dispõe de uma estrutura com modernos equipamentos, e profissionais devidamente qualificados.

Informações adicionais podem ser obtidas através dos telefones:

SESI Distrito - JP

(83) 2108-8680

SESI Bayeux

(83) 2108-8750

SESI Rio Tinto

(83) 3291-4750

SESI Prata - CG

(83) 3182-3490

SESI Distrito – CG

(83) 2101-8282

SESI Patos

(83) 3421-2688

SESI Sousa

(83) 3522-2828.

Outras Notícias