Compartilhar

CNI

Agenda CNI: Confiança do empresário e previsão do PIB brasileiro e da indústria

Por Agência CNI de Notícias - Publicado 11 de abril de 2022

Os dados serão divulgados pela Agência de Notícias da Industria, publicados pelo canal de Estatísticas e encaminhados por e-mail aos jornalistas cadastrados


A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga o Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) de abril, na terça-feira (12/04) às 10h. Esse indicador sinaliza as mudanças de tendência da produção nas indústrias extrativa, da construção e da transformação. 

Os dados serão divulgados pela Agência de Notícias da Indústria, publicados na página de Estatísticas e encaminhados por e-mail aos jornalistas cadastrados. Também serão divulgados no Twitter da CNI.

Informe conjuntural do primeiro trimestre de 2022

A CNI divulgará, na quarta-feira (13/04) às 10h, o documento “Informe conjuntural do 1º trimestre de 2022”, com previsão do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil e da indústria para este ano, além de relatório e previsões sobre atividade econômica, emprego e renda, inflação, juros e crédito, política fiscal e setor externo.

Os dados serão divulgados pela Agência de Notícias da Indústria, publicados na página de Estatísticas e encaminhados por e-mail aos jornalistas cadastrados. Também serão divulgados no Twitter da CNI

Outras Notícias