CNI

Agenda CNI: Live com presidentes do STF, STJ e TST e pesquisa sobre confiança

Por Agência CNI de Notícias - Publicado 09 de dezembro de 2021

Estão confirmados no debate online os ministros Luís Roberto Barroso, Humberto Martins e Maria Cristina Peduzzi. Participam ainda o diretor Jurídico da CNI, Hélio Rocha, e o presidente da Febraban, Isaac Sidney

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) promovem, na sexta-feira (10/12) às 16h, a 5ª edição do projeto Reformas em Debate, com o tema “Judiciário em pauta”. O evento é organizado pela Nação consultoria.

Estão confirmados o diretor Jurídico da CNI, Hélio Rocha, o presidente da Febraban, Isaac Sidney, presidente do Tribunal Superior Eleitoral e ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro Humberto Martins, presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministra Maria Cristina Peduzzi.

Os interessados podem acompanhar o debate pelo canal da CNI no YouTube.

Índice de Confiança do Empresário Industrial será divulgado na sexta-feira às 10h

O Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) de dezembro será divulgado nesta sexta-feira (10/12) às 10h. Esse indicador sinaliza as mudanças de tendência da produção industrial. Foram entrevistadas 1.471 empresas, sendo 570 de pequeno porte, 563 de médio porte e 338 de grande porte, entre 1º e 7 de dezembro de 2021.

Os dados serão divulgados pela Agência de Notícias da Indústria, publicados na página de Estatísticas e encaminhados por e-mail aos jornalistas cadastrados. Também serão divulgados no Twitter da CNI.