O app Geração SESI SENAI, que tem o objetivo de informar alunos, docentes e trabalhadores das instituições, foi um dos destaques da premiação PR Week Global, que ocorreu no fim de maio, em Londres.
O Geração disputou na categoria “Comunicação para funcionários”, que teve como vencedora a campanha da empresa multinacional biofarmacêutica AstraZeneca. No entanto, o aplicativo ganhou um selo de “altamente elogiado” pelos jurados.
“Essa iniciativa é sobre como ouvir e entender seu público-alvo em todos os níveis. Um desafio muito difícil. É incrível o uso da tecnologia e o conteúdo rico gerado, em grande parte, pelos usuários”, destacou um dos jurados.
E não é a primeira vez que o Geração SESI e SENAI é reconhecido pelo mercado de comunicação. Em dezembro de 2019, o app conquistou o Prêmio Jatobá PR 2019 na categoria Comunicação Interna. A premiação é anualmente entregue a iniciativas que trazem inovação e evolução ao mercado de relações públicas.
O app conta com mais de 40 mil usuários cadastros e é reconhecido pela grande maioria deles como uma ferramenta de grande importância na rotina de quem interage com o SESI e o SENAI. Somente em 2019, mais de 560 prêmios foram entregues aos usuários mais engajados.
Saiba mais sobre o aplicativo!
Clique aqui para acessar o site oficial da premiação.