Compartilhar

Paraíba

Artigo científico de alunos da Faculdade SENAI é selecionado para Congresso Brasileiro de Engenharia

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 31 de agosto de 2021

Entre os dias 17 e 20 de outubro, os alunos da Faculdade SENAI da Paraíba irão realizar apresentação oral do artigo científico, para o público presencial do evento, em Curitiba


Alunos do curso de pós-graduação em Automação Industrial e Controle de Processos Industriais da Faculdade SENAI da Paraíba escreveram, como Trabalho de Conclusão de Curso, um artigo científico sobre a criação de um sistema automatizado para abastecimento de água. A pesquisa foi aprovada no 31º Congresso Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental que é promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental.

O artigo “Arquitetura de Automação de Baixo Custo para sistemas de Abastecimento de Água: Um experimento em uma empresa de Saneamento” foi elaborado pelos alunos Altamar Alencar Cardoso, Petrônio Ferreira de Melo e Thamires Gabriele Martins Camboim, sob a supervisão do professor Dr. Leonardo Alves Dias.

Esse ano o congresso tem como tema "Cidades Inteligentes conectadas com o saneamento e o meio ambiente: desafio dos novos tempos”. A programação completa pode ser acessada no site: http://abes-dn.org.br/abeseventos/31cbesa/

Entre os dias 17 e 20 de outubro, os alunos da Faculdade SENAI da Paraíba irão realizar apresentação oral do artigo científico, para o público presencial do evento, que ocorrerá na cidade de Curitiba, no Paraná.

Informações adicionais sobre os cursos oferecidos pela Faculdade SENAI da Paraíba podem ser obtidas no site: https://faculdadesenaidaparaiba.com.br/ ou através dos telefones: 83) 3044 6603 ou 98126-5549.

Outras Notícias