Compartilhar

Aumenta Número de Matrículas no SESI Academia

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 05 de julho de 2007

Com a chegada das férias e a proximidade do verão, a busca pelo corpo bonito, saudável, além de qual

Com a chegada das férias e a proximidade do verão, a busca pelo corpo bonito, saudável, além de qualidade de vida aumenta consideravelmente nas academias.

Na academia do SESI, no Clube do Trabalhador, a procura tem aumentado, graças a qualidade dos serviços oferecidos, reunindo bons profissionais de Educação Física, além de contar com o que há de mais novo em equipamentos e tendências de atividade física, como, Spinning, Pilates, Jumping, entre outros.

Atualmente o clube conta com aproximadamente 780 alunos praticando a modalidade de musculação, tendo aumentado neste período 20%. O que confirma a preferência das pessoas pela qualidade de seu trabalho.

Segundo o professor do SESI Academia Cesário da Cunha, a busca por um corpo "perfeito" neste período se intensifica pela chegada do verão ele atribui a preferência pelo clube a vários fatores, entre eles, o atendimento, a qualificação dos professores, localização, preço, estrutura do centro, horário de funcionamento e sua flexibilidade. Ele apontando a exigência da avaliação física como principal diferencial do clube, já que é responsável por um melhor direcionamento do treinamento.

Informações: 3341-3490

Colaboração: Maíra Alves

Foto: www.ams.org.br 

Outras Notícias