CNI

Aviso de pauta: CNI divulga Panorama da Pequena Indústria amanhã e ICEI na sexta

Por Agência CNI de Notícias - Publicado 10 de novembro de 2020

O PPI analisa o desempenho das pequenas industriais no 3º trimestre

Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga nesta quarta-feira (11), às 10h, o Panorama da Pequena Indústria do terceiro trimestre de 2020. A pesquisa analisa os dados relativos às pequenas empresas do setor industrial mostrando como foi o desempenho no período, como está a situação financeira, os principais problemas enfrentados e as expectativas do empresário.

Os dados serão publicados no Portal da Indústria e encaminhados por e-mail aos jornalistas cadastrados. Também serão divulgados no Twitter da CNI (@CNI_BR).

Confiança do empresário sai na sexta-feira (13)

Às 10h, será divulgado o Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) de novembro. O indicador sinaliza a tendência da produção industrial.