Compartilhar

Cambuci é finalista na modalidade futebol de campo em Bayeux

Por Selma Pinheiro - Campina Grande/PB - Publicado 19 de junho de 2007

Oito empresas participaram da etapa municipal dos Jogos Industriários 2007, na modalidade futebol, e

Oito empresas participaram da etapa municipal
Oito empresas participaram da etapa municipal
Oito empresas participaram da etapa municipal dos Jogos Industriários 2007, na modalidade futebol, em Bayeux, no último sábado, dia 16/06.

As competições foram realizadas no estádio Lourival Caetano, com um público de mais de mil pessoas, sob a coordenação do Centro de Atividades Corálio Soares de Oliveira do SESI/PB. A competição resultou numa tarde de lances impolgantes que determinou a classificação das empresas Cambuci em primeiro lugar, Indaiá em segundo e, Carioflex na terceira colocação.

A participação das empresas Alpargatas - Santa Rita, Carioflex, Indaiá, Cambuci, Usina São João, Demillus, Cipatex e Brastex, na cidade de Bayeux, demonstram que os Jogos Industriários vêm ao encontro das premissas da boa gestão - incentivar todo o corpo funcional das empresas engajadas no projeto, que responsabilidade social também se faz através do incentivo da prática do lazer.

Desde o início de maio, 30 empresas dos municípios de João Pessoa; Cabedelo; Bayeux, Santa Rita e Conde, competem em nove modalidades, a exemplo de futebol de campo, futsal, futebol sete máster, voley indoor, voley de areia, tênis de mesa, natação, atletismo e xadrez. Em 2006 a competição reuniu  3500 atletas-trabalhadores de 120 empresas paraibanas.

Os JOGOS INDUSTRÁRIOS DA PARAÍBA, são promovidos pelo Sistema FIEP Federação das Indústrias do Estado da Paraíba e têm por finalidade reunir, através do esporte, empresários e industriários, estimulando a prática esportiva na empresa, promovendo o intercâmbio sócio-cultural, divulgando amplamente o Serviço Social da Indústria - SESI junto à comunidade, estreitando as relações entre o capital e trabalho, buscando a melhoria da qualidade de vida e o exercício pleno da cidadania.

Outras Notícias