Indústria

Centro Internacional de Negócios realiza segundo módulo da capacitação sobre Contratos Internacionais

Por Coordenação de Comunicação - Publicado 19 de setembro de 2024

O Centro Internacional de Negócios está com inscrições abertas para o segundo módulo do curso "Contratos Internacionais", que visa capacitar profissionais para a análise e elaboração de contratos internacionais de compra e venda de mercadorias. Com duração total de 6 horas, a capacitação será transmitida ao vivo, por videoconferência, nos dias 25 e 26 de setembro, das 9h às 12h.

Os participantes terão a oportunidade de interagir em tempo real com o instrutor, Thiago Tuma Antunes, advogado com vasta experiência em Direito Internacional Privado, além de ser mestre pela Universidad de Buenos Aires (UBA) e conselheiro da OAB/PA. O curso abordará etapas importantes na negociação de contratos internacionais, desde a carta de intenções até a formalização do contrato de compra e venda.

O papel do Centro Internacional de Negócios na Paraíba

O Centro Internacional de Negócios da Paraíba atua há mais de 20 anos no estado e desempenha um papel fundamental na promoção da internacionalização das empresas paraibanas, oferecendo uma variedade de serviços personalizados para estimular a cultura de exportação e reforçar a competitividade da indústria.

Durante todo o ano, o CIN promove capacitações empresariais sobre diversos temas relacionados aos processos de exportação e importação, fornecendo aos empresários conhecimentos necessários sobre normas e regulamentos para que possam adequar seus produtos e processos às exigências internacionais.

Texto/Colaboração | Igor Batista