Compartilhar

CNI

CNI apresenta Agenda Legislativa da Indústria 2022 nesta terça-feira (29), às 11h

Por Agência CNI de Notícias - Publicado 28 de março de 2022

Documento aponta os temas prioritários da indústria no Congresso Nacional este ano. O evento, em formato híbrido, contará com a participação do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco


O presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, apresenta nesta terça-feira (29), às 11h, a Agenda Legislativa da Indústria 2022. A cerimônia ocorre na sede da CNI, em Brasília, e contará com a presença de representantes da indústria brasileira, do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e parlamentares. Em formato híbrido (presencial e a distância), o evento poderá ser acompanhado pelo canal do YouTube da CNI – Agenda Legislativa da Indústria 2022.

Em sua 27ª edição, a Agenda Legislativa é o principal canal de interlocução da indústria brasileira com o Congresso Nacional e a sociedade civil. O documento lista as propostas de interesse de setor industrial em tramitação no Legislativo, oferece um resumo de cada proposição e traz a posição da indústria quanto a seu teor, seja convergente ou divergente.

Outras Notícias